Jump to content

Qual OSX usar para essa configuração.

4 posts in this topic

Recommended Posts

Oi pessoal, to numa sinuca legal. 
Eu tinha um combo FX 6300 + R9 270X e tinha um funcional Mavericks rodando de boa é claro sem SLEEP e com aquele consumo absurdo de energia porque amd pra OSX é gambiarra.

Pois bem, vendi o combo criei vergonha e montei uma máquina mais intel friendly.

Segue a configuração:

i5 6400 + Gigabyte B150M DH3 DDR3 - 4GB RAM - 240 SSD - Gigabyte  nvidia GT 210

Costumo dar uma jogadinha de leve no windows então tem que ter um dual boot.

Quanto a vga tenho que escolher uma das 3 pra ficar no PC:

Tenho uma velhinha de guerra XFX 4850 512 MB, A GT 210 novinha e uma Saphire HD 6850 que é meu xodó no windows pra rodar meus games.

A preferência é deixar a HD 6850 pra evitar o tira placa bota placa toda vez que decidir usar o windows.

Então rodando o Yosemite pra mim ja ta de boa, se pegar o EL capitain blz, sierra tanto faz.

O que vocês acham dessa config, qual seria o OSX que rode lisinho com vga com QE/CI rodando bacana?

Não precisa ser uma receita de bolo, só preciso de um rumo pra ter por onde começar.

Hardware muito bom esse, qualquer versão do OS X vai funcionar tranquilamente.  ^_^

Só não sei sobre o video, pelo que parece a GT 210 não funciona no macOS Sierra, já as outras só pesquisando mesmo.

ola...

so uma ressalva..a gt210 funciona ok no sierra..estou nele com ela...

pelo q li ,a 610 eh q tinha parado de funcionar..,mas não sei se voltou na versão final do Sierra..

edit: se vai querer jogar a 210 eh fraca,,dependendo jogo,,

c.frio

• Like 1
  • Create New...