Jump to content

NVIDIA GeForce GTX 760 - Como Habilitar?


djhenriquepvh
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Olá amigos... tô fazendo hackintosh no meu pc até momento td certo menos a placa de vídeo que não consegui.

 

Pesquisando nos forum da vida, vi que não precisa instalar kext maisss... uns falam que tem habilitar GraphicsEnabler e habilitar também o PciRoot, na SMBIOS eu habilitei o iMAC 14,2 que é compatível com hardware do meu pc.

 

 

12540653_1061279490605964_14300550200847

 

 

MAIS ENFIM AMIGOS: tentei de td e até momento nd, acho que o OS reconheceu a placa pq ele mostra o modelo, só não reconheceu a memória dela que é de 2GB :(, se poderem me ajudar como faço pra habilitar minha placa e a smbios é necessário?

 

 

OBS.: Meu Hardware:

 

Placa Mâe - ASUS B85M-E_BR

Processador - i7 3,39

Video - NVIDIA GeForce GTX 760 2gb

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos...

 

Allan... então esses WebDrivers eu baixei várias versões, mudei a SMBIOS do meu hackin pra ficar compatível mais não consegui amigo instalar sempre fala que não é compatível com a versão do OS X  :(

 

MAIS... eu "consegui" (em termos) apenas atualizando o OS X, daí ele reconheceu a resolução, transparência só que a memória da placa não reconheceu eu acho, ao menos ele não mostra quantos megas a placa tem:

 

12491826_1061851957215384_59426867807908

 

Como vêem na imagem continua em 0 MB a memória da placa, instalei um tal de CUDA sei q das quantas haha:

 

12400585_1061855477215032_50553952837024

 

Mais nada de reconhecer a memória OU TÁ TD CERTO E EU NÃO SEI HAHAHA?!?!?!?!?!?!?!

 

Só pra informar meu Chameleon Boot tá assim:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!DOCTYPE plist PUBLIC "-//Apple//DTD PLIST 1.0//EN" "http://www.apple.com/DTDs/PropertyList-1.0.dtd">
<plist version="1.0">
<dict>
<key>Graphics Mode</key>
<string>1024x768x32</string>
<key>GraphicsEnabler</key>
<string>Yes</string>
<key>Kernel</key>
<string>mach_kernel</string>
<key>Kernel Flags</key>
<string>nvda_drv=1</string>
<key>PciRoot</key>
<string>0</string>
<key>Timeout</key>
<string>3</string>
</dict>
</plist>
 
 
não sei se serve pra algo essa informação mais tá ai  :thumbsup_anim:
 
PESSOAL AGRADEÇO DESDE JÁ!!!
Link to comment
Share on other sites

Olha instalar os WebDrivers é simples, quando vai baixar eles, leia com atenção a descrição que a Nvidia dá no site.

Geralmente fala para qual versão do OS X, e qual modelo de placa.

 

Tenta altera a flag, abaixo com o valor mostrado:

<key>GraphicsEnabler</key>
<string>No</string>

Caso queira, veja isso: NVIDIA Web Driver Updater [uPDATE: 12/08/2015]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá amigos...

 

Mais uma vez me perdoem pela demora, muito trabalho e ao mesmo tempo fazendo testes com meu hackin e Graças a vcs consegui  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:

 

Seguinte... instalei o NVIDIA WebDriver Update seguindo todas as instruções colocando a versão build do meu OS X, ele até instalou uma atualização mais quando reiniciou o sistema não voltou  :( dai eu refiz a instalação e DESMARQUEI O GraphicsEnabler deixei em NO e funcionou perfeitamente. Por curiosidade retirei também todas as outras bootflags que tinha no chameleon, abri o Chameleon Wizard e desmarquei td (menos a parte do boot claro né rsrs) e quando reiniciei... BUMMM... eis a RECONHECEU TUDO DA PLACA  :D  :D  :hysterical:

 

A distro que eu uso é Niresh... e ao fazer atualização do OS X pela App Store, instalando essas atualizações e o sistema voltando normalmente percebi que minha placa rodada td nativo da Apple inclusive minha placa de vídeo Gtx 760 como já tinha visto em vários tutoriais mais não estava conseguindo ver onde EU estava errando... mais enfim... CONSEGUI com a ajuda de vcs. Ficou mais aprendizado pro meu curriculum Hackintosh hehehe.

 

Agora me restou uma dúvida: eu preciso mesmo instalar esse NVIDIA WebDriver Updater? Ele é pra atualizar as kexts da minha placa? eu não entendi muito bem a função dele  :blush: .

 

Obrigado meus amigos... tô com uma dúvida em outro hackintosh que tô fazendo mais isso é outro assunto hehe, já já posto a duvida.

Link to comment
Share on other sites

na minha gtx460 funciona nativo e com os webdrivers. uso os webdrivers pq me dá uma performance um pouco melhor.

 

 

Blz amigão vo testar... é q depois q instalei fiquei meio de sem paciência de continuar testando instalações hehe mais vo fazer sim assim q liberar um hd hehe

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...