Jump to content

Problemas com video no 10.10.3


thiokthi
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite!

 

Estou com problemas no video nessa versão, nas anteriores o video funcionava 100% nativamente, 

fica tudo meio legado e as vezes a tela fica piscando.

 

Ja tentei excluir as kext da NVIDIA, mas não funcionou, alguma sugestão para resolver esse problema?

 

Estou usando o Clover, não atualizei, instalei do zero fazendo o pendrive manualmente no utilitário de disco.

 

Agradeço toda ajuda!

Link to comment
Share on other sites

Sim esse é meu video!

 

tentei seguir o tutorial mais estou com duas dificuldades.

 

Primeiro eu alterei as KextsAppleIntelHD5000Graphics e AppleIntelFramebufferAzul depois instalei com kext Utility.

Segundo tentei aplicar o patcher no DSDT e SSDT mas em ambos não são aplicáveis, então  tentei colocar o ig-platform-id conforme ele pede no tutorial. Como não entendo sobre ig-platform-id (ando pesquisando para entender) eu tentei aplicar no config.plist com Clover configurator mas não sei qual a numeração ou como colocar la, arrisquei esses números informados no tutotial (0x0a168086; 0x0a260006) coloquei conforme imagem anexa, reiniciei e nada mudou. ;(

 

Desculpe a leiguice, pesquiso mto para entender o hackintosh, e quando acho que entendo caio nessas situações e vejo que nao endendo nada kkkk

post-1348144-0-98426200-1430878380_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...