Jump to content
33 posts in this topic

Recommended Posts

Ganhei um workstation Dell Precision T5400 e gostaria de instalar o Yosemite! Será que rola?

Eis as Specs:

2x Intel E5420 (2.5GHz Quad-Core Xeon)

8x1GB Crucial ECC Matched DDR2 5300F 677MHz

"Intel 5400 Chipset"

GeForce GT440 1GB DDR3

Ethernet onboard Broadcom 5754 Gigabit controler.

Caso seja possível, qual o método ideal para instalação?

Desde já meu muito obrigado.

• 2 weeks later...

Deu trabalho mas consegui instalar carreguei C/ -v npci=0x2000 kext-dev-mode=1 cpus=2 nv_disable=1 Esqueci o nr de vezes que instalei.... e todas as vezes travava no "steel wait to root device" e pelo que eu pude ver é que a AppleUSBEHCI não carregava... Agora estou parado no pós instalação. Alguma sugestão?

Os vídeos de filmes on line, bem como os vídeos da Globo não estão rodando. Será que é a placa de vídeo ? Eu coloquei uma zotac GeForce 9500GT 1 GB e como é antiga pode até ser, não é? Vou comprar uma + recente pra ver....

Fiz o teste pelo openGL Extensions viewer e o resultado foi o seguinte:

3.1 Passed 7 FPS

3.2 Passed 29 FPS

3.3 Passed 5 FPS

4.0 Passed 7 FPS

4.1, 4.2 e 4.3 Failed

Parece ser a placa de vídeo mesmo. Tentei c/ uma GTX 650 e o vídeo rodou. Posso considerar um assunto resolvido. Agora como meu HD tem uma capacidade de armazenamento limitada, tem como eu instalar o Clover em RAID?

• 4 months later...

Caracas :wallbash: Meu dell t5400 deu uma pane e meus Hds foram pro espaço. :compress: <Hd do Sistema e o BackUP> Enfim, to começando, de novo do ZERO! :fiery: Podem me ajudar a editar o DSDT? Tirei pelo Windows, Q trabalheira encontrar o AIDA64 que tem a opção do ACPI Tools. Ahh Allan, o AIDA64 é a versão 3.20.2600. Eu não sei onde eu coloquei o arquivo exec dessa versão e é crackeado. Se eu achar eu posto se a Administração não achar ruim, pois é  :pirate: !!!! Não to conseguindo carregar o DSDT pq tá saindo essa mensagem <You aren't permitted to upload this kind of file>

• Like 1

Zebrou... meu ruindows sumiu.... bem, eu to brincando c/ o linux mint 17.2 e gostaria de saber qual é o comando pra extrair o DSDT. O que eu vi no guias e tutoriais<comando no ubuntu> não deu certo... quero dizer  copiei e colei o comando no terminal mas o dsdt não aparece na area de trabalho....

blz eis o DSDT... acpi_dsdt.bin.zip

• Create New...