Jump to content

Recomendações de Notebooks


Bugfix
 Share

12 posts in this topic

Recommended Posts

Estava precisando de umas recomendações de Notebooks com boa compatibilidade de hardware. O problema de listas de sites gringos é que os notebooks com preço mais acessível não estão disponíveis aqui no Brasil.

 

Alguém pode me recomendar um que rode o Mavericks (10.9), com o máximo de compatibilidade possível, na faixa de R$ 1,500 ~ R$ 1,800?

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Uso o Lenovo G480 que é perfeito pra mim, e custou 1.500 R$.

 

Ontem tinha até visto um post seu antigo falando do G480. O problema é que não encontrei disponível em NENHUMA loja. Parece até que saiu de linha.

 

 

a maioria da linha intel tem ampla compatibilidade, provavelmente só terá que trocar a placa mini pci wifi que é difícil de achar compatível. mas é fácil de trocar como trocar hd ou memória.

 

Você tem alguma ideia de quanto custa essa placa compatível? Poderia me indicar o modelo?

 

--

 

Eu dei uma pesquisada e achei esse Lenovo G400S. Não consegui encontrar as especificações exatas mas a config. e o preço estão muito bons.

Vocês acham que esse vale?

 

Valeu pela ajuda!

Link to comment
Share on other sites

Olha o Mirone usa um desses, e parece que é muito bom.

 

É uma linha que substitui o meu Lenovo G480, a única coisa que não funciona é o leitor de cartões.

 

Compra um com i5, é show de bola, ou um i7 se tiver.  ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha o Mirone usa um desses, e parece que é muito bom.

 

É uma linha que substitui o meu Lenovo G480, a única coisa que não funciona é o leitor de cartões.

 

Compra um com i5, é show de bola, ou um i7 se tiver.  ;)

 

Opa, perfeito!

Sabe me dizer se a placa WiFi que vem nele é compatível também? 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...