Jump to content
65 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal instalei meu Hack Mountaun Lion 10.8 consegui instala as Kext de audio e rede e esta funcionando bem! mas nao concigo usar a aceleraçao grafica da minha placa de video alguem me ajuda?

as configuraçao do meu pc é:

Placa mae : ASUS P8Z77-V LX2

Memoria 16GB corsair Vengeance

Processador: Ivy Bridge i5 3570k, 3.40ghz

Placa de Video Sapphire Radeon HD7850 , 256bit 1gb DDR5

HD 1TB.

concigo ligar meu sistema com o comando de desliga graphicos, mas nao concegui ativar minha placa de video alguem me ajuda?

Olá

Tem uma discussão acerca dessa placa nesse tópico: http://www.insanelymac.com/forum/topic/296927-sapphire-7850-oc-2048mb-1093-compatability/

Eu confirmei que essa placa ganhou suporte no 10.8.3 assim como muitas outras placas de vídeo nvidia da nova geração, então faz o seguinte.

Faz donwload do OSX 10.8.5 combo update: http://support.apple.com/kb/DL1676

Instala, reinicia... talvez o sistema não inicie, mas deixe-nos saber o que você fez até agora antes de atualizar o sistema

• Like 1

Você também pode usar uma dessas flags, dai conseguira carregar a Radeon

-f -v GraphicsEnabler=Yes
-f -v GraphicsEnabler=Yes PCIRootUID=0
-f -v GraphicsEnabler=No PCIRootUID=0
-f -v GraphicsEnabler=Yes PCIRootUID=1
-f -v GraphicsEnabler=No PCIRootUID=1
  • Like 2

Olha meu processo foi, o seguinte instalei o 10.8 instalaçao limpa, e depois que inicializou eu instalei as Kext de audio e de Rede, pra eu conceguir subir o sistema eu tenho que entrar com GraphicsEnabler=No, depois tentei entrar com as Kext de video mas dai o sistema nao sobe nem a paulada.

eu Atualizei para 10.8.5 mas ai  o sistema nao subia nem com GraphicsEnabler=No...

Olá

Mas é como te falei, suporte a ela só no 10.8.3 e instalando o combo 10.8.5 já fica com suporte OOB, mas fica com algumas falhas ainda como a discussão mostra lá, mas seguindo o que o pessoal fala por lá, não creio que irá ter problemas em fazer essa gráfica trabalhar bem. :)

Olá

Te digo que nunca ouvi falar desse prometheus ai, e por isso realmente não posso te dar nenhum suporte acerca dele, mas caso queira usar Clover ou chameleon, com certeza te darei suporte com todo prazer

Se quiser pode fazer o seguinte:

Te enviei um método pra você instalar o OSX, veja isso, pra você criar o seu usb installer e ele será util para você dar boot por ele até que a configuração esteja ajustada para você dar boot pelo pendrive

Então usa esse metodo que eu te dei e tentar dar boot por ele e instalar o OSX :)

• Like 1

Olá

Deixa eu simplificar...

Só tenta instalar o OSX, se você conseguir instalar, deixa que eu te dou o passo a passo para a pós-instalação...

Se você já quiser dar uma lida aqui: http://www.insanelymac.com/forum/topic/298132-guia-aio-guias-para-hackintosh/

Vai te ajudar em algumas pontas soltas

Ok vou ler, estou em meu serviço agora noite quando estiver em casa farei sem preça e assim que estiver com sistema subindo lhe chamo, ou quando surgi alguma duvida, no mais se puder me add no facebook deixo meu email aqui tiagoferrari93@hotmail.com

Olá

Esse Prometheus é um projeto antigo, é nada mais que o Chameleon modificado.

Se continuar a usar não tem problema, eu te dou suporte, afinal esse projeto é do Forum em que eu participava. (HMBT).

Interessante :) O problema é saber se ele dá suporte ao 10.9 uma vez que ele é antigo e já não existe nem HMBT de certo que o suporte pra ele também já era.

Por isso já aconselhei logo o Chameleon ou o Clover... para não ter problema com compatibilidade, pois o Chameleon até o lançamento das DPs 10.9 não dava suporte ao sistema e também não dava suporte Haswell, mas depois o pessoal do VoodooProject trabalhou bem e ajustou tudo para nós :D

• Like 1

Olá

Interessante :) O problema é saber se ele dá suporte ao 10.9 uma vez que ele é antigo e já não existe nem HMBT de certo que o suporte pra ele também já era.

Pleno suporte ao OS X 10.9. Mas como foi abandonado, e se ele quer usar o Yosemite, aconselho mudar pro oficial.

OBS: HMBT fechou esse ano. Não é tãooo antigo kkkkkkk

• Like 2

Olá

Isso é verdade, você até postou alguma coisa sobre ele ainda esse ano a respeito do fechamento, e como sempre eu afirmo: Já foi tarde!

Isso não é assunto pra esse tópico, mas....

Agora fica só ao critério do usuário querer usar o Chameleon/Clover ou retomar a usar o Phometeus...

:)

• Like 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...