Jump to content

casalgoese
 Share

15 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde galera, olha só estava a conversar com um amigo que só usou Win na vida e defende com unhas e dentes mas ele é um cara racional e me peguei no momento sem argumentos convincentes para apresentar. Pois bem, achei interessante se a gente falasse um pouco dessas diferenças dos OS somente, considerando um hardware igual ou semelhante.

Vamos falar sobre as partes técnicas para mostrar os motivos da estabilidade evidentemente maior do OS X.

Bom, vamos não, você que vão falar eu vou aprender....rsrs

 

Valeu pessoal.

 

Vi um vídeo bem legal sobre essa rixa.

 

https://www.youtube.com/watch?v=tmRJ649ICPU

Link to comment
Share on other sites

Aquele papo de "Mac não pega virus, e bla bla" é chato e não diz nada sobre o OS X.

 

Na minha opinião, eu considero a estabilidade do sistema, o melhor uso do Hardware, sem falar que pra edição de video, e imagens no OS X isso é indiscutível.


Esse video acima é maldade!! kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Então Allan, acho o mesmo sobre vírus, esse não e um bom argumento, porque penso assim: seu eu fosse um hack, eu iria fazer um vírus para roubar informações do sistema onde tem um percentual maior, ou seja, Win tem muito mais pessoas usando, logo, ataco mais onde tem mais gente.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

O que eu posso falar também é que existe muita coisa que você pode fazer com o OSX que não pode com o Windows.

 

Um exemplo é conectar todos os teus apple devices e gerencia-los de maneira confortável sem falar nos apps que são super atrativos...

 

O design do proprio sistema é lindo e atraente também, o OSX pode até pegar vírus, mas é estável com a maquina certa.

 

Quem usa Mac mesmo e não hack usurflui mais ainda de uma experiência de ponta a ponta, mas a vantagem de quem tem hack é que pode montar um hardware potente e ao mesmo tempo com um bom custoxbeneficio

 

Windows é ótimo para jogos devido o DirectX e as bibliotecas ActiveX e outros componentes de ponta, mas as vezes dá muito erro e gerenciar muitos apps no Windows as vezes pode ser trabalhosos e desorganizado e você não consegue gerenciar nenhum apple device de forma decente com o Windows e sincronizar os mesmos nem pensar...

 

Windows te lança versões e atualizações que você não sabe nem pra que servem, sei que são importantes, mas não tenho dados acerca da importância e sem falar que depende de um antivirus que muita das vezes pra ter proteção de verdade é pago e OSX não precisa disso....

 

Poderíamos bater um papo por horas falando acerca dos 2 sistemas, mas na minha humilde opnião OSX é o melhor para quem sabe o que quer... para quem quer só jogar que também é o meu caso, continue usando Windows

Link to comment
Share on other sites

Eu recentemente tive uma experiência com o Windows 8.1 update 1, e foi muito bom, sistema estável, ligar e desligar que juntos dá 10 segundos.

Apesar que o "Desligar" do Windows 8 é uma Hibernação disfarçada.

 

Mas o que o disse Pimentel eu concordo também, olha se tem um bom Hardware com esse novo Windows 8.1 jogar uns bons games vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Em relação a Windows 9, acho precipitado demais isso ai...

Windows 8 nem é tão bom assim, prefiro o 7 em todos os sentidos, o unico poblema que disse é que o 7 não tem o DX 11.2

Creio que esse Windows 8 ai vai ficar igual ao Vista, foi lançado as pressas e o sistema saiu todo ruim ou bugado, o 8.1 é cheio de bugs, testei e odiei...

O Win 7 vai virar o novo win XP

Por isso em termos de SO prefiro a Apple, ela nunca decepiciona com o lançamento de uma nova versão... mas a coisa que me deixa feliz na microsoft é não despresar os SO mais antigos, na apple com o passar do tempo o SO é descontinuado e apps novos não tem suporte pra ele, já com o Windows isso não ocorre.

Link to comment
Share on other sites

Acho que dessa vez o Windows 8 veio pra ficar.

Pois analisando a teimosia da Microsoft, ela apenas vai dar o menu Iniciar pro Windows 9 e todos ficam felizes!!! kkkk

 

Essa interface Metro é um exemplo, tipo chegou horrível, mas mesmo com o ódio dos consumidores, ela não tira.

 

E esse Windows 8.1 update 1 dá tanta dor de cabeça, que dá a entender que os Hardwares de 2012 até 2013 foram esquecidos, eu não me conformo em saber que meu WiFi não funciona nesse Windows.

 

Não sei se você leu, mas a Microsoft parou de dar um tipo de suporte pro Windows 7, não na questão de updates de segurança que vai até 2020.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Esse é o problema dos caras, tiram suporte de um SO sensacional que é o Win 7, o SP1 dele veio cheio de novidades e correção de bugs, pelo menos a versão revisada, pois a beta tava horrível(coisa da Microsoft, lança primeiro e corrige erro depois ¬¬)

 

A versão Ultimate do Win 7 tava recheada de serviços para quem joga, Microsoft Visaul C++ 2005/2008/2010 e 2012 em alguns casos entre outros suportes, coisa que o Win 8 não vem com isso... as vezes a microsoft é sacana e eles tem que despertar pra essas falhas ai, mas pelo menos a tela azul da morte :lol: não está mais tão frequente como era no XP :P

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Mais bonitinha, mas continua sendo um saco...

 

Mais o maior problema é termos que viver baixando atualizações e ter que esperar para elas serem instaladas antes de cada boot... mesmo você as vezes estando apressado para fazer algo aquela tela de instalação das atualizações aparece pra te encher... Eu queria que a Microsoft fizesse igual a Apple, só lançasse versões inteiras... como Win 7 SP1.1/SP1.2/SP1.3 e por ai vai ou Win 7 SP1/SP2/SP3 e por ai vai não ficar mandando um monte de coisa pra baixar separadamente as vezes o número da atualização é tão extenso que nem se acompanha

 

A atualização 1.1.2558.126.2215.1321657.1231864.21231564.1211651465 é a presente no seu PC deseja baixar e instalar a atualização 1.1.2558.126.2215.1321657.1231864.21231564.1211651475? :hysterical:

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...