Jump to content

Problema na instalação do iAtkos Lion.


mrmauricionetto
 Share

44 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

Dica útil: O Nawcom modCD está bem + atualizado que o Empire EFI,então se quiser optar pelo nawcom CD, eu recomendo....

 

SO antigo requer métodos antigos, mas estamos aqui para ajudar, somente poste teu hardware na assinatura para podermos te ajudar melhor ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá

Vou usar o i-Boot

Não damos suporte a esse software, leia minha assinatura para + infos...

A nova versao?

 

A versão atual do Chameleon não funciona mais no SL, em nenhuma versão dele, baixe o Chameleon 2.1 svn que ainda trabalha com 10.6.8... Pode baixa-lo aqui do fórum ou procurar na internet se não obtiver aqui...

Link to comment
Share on other sites

Rapaz desculpa o engano mais acima, estava crente que funcionaria com o Chameleon v2.2. Não prestei atenção.

 

Olha a ultima release do Chameleon é a 2.1 2069. Não tem mais disponivel no forum.

 

Agora não tenho certeza que vai funcionar no Mavericks, a maioria que usa essa versão ainda usa o Snow ou o Lion.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Versões antigas do Chameleon não dão suporte a Mavericks... Por isso se queres ter: SL ,L e MV juntos não vai ter como...

 

Terá que ter outro HDD para instalar o MV e usar um Chameleon + atual

Link to comment
Share on other sites

Olá

Acho que somente no 10.8, pois foi o único que eu testei com o Chameleon svn 2.1
não te dou certeza que vai funcionar com as demais, só tenho certeza que com o 10.8.5 e com o 10.9.x já não funciona o 2.1 só o 2.2 e o 10.9 só funciona com o 2.2 2269

Outra coisa que notei é acerca da tua gráfica, ela não vai ter suporte nativo no SL e creio que nem no Lion, mas tem de certeza na versão 10.8.3, mas não te preocupe com isso, pois tem como ativar aplicando o GE=Yes ou editando a kext.

Link to comment
Share on other sites

Seguinte, tentei instalar o Snow Leopard em um HD separado do dual bot (windows e lion) e consegui.
So consegui usando PCIRootUID=1
Mas quando entro no sistema pra atualizar o combo 10.6.8, sempre a instalacao falha, nao sei pq.

Agora estou tentando instalar o mavericks.

Baixei o DMG retail, e criei o pendrive com o MyHack.

Só que antes mesmo de aparecer a tela da maçã, o pc ja reinicia.

Ja coloquei meu HD em AHCI, e na minha bios nao tem lugar pra por HPET 64bits.
O que pode estar acontecendo q fica reiniciando?

A proposito, nao coloquei o patch MBR no Mavericks, pq vou instalar em um HD separado, q vai ser totalmente dedicado ao mavericks.
E uso outro HD com o Lion e Windows, que é o que estou usando atualmente.

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Desconecta os cabos dos HDs e deixa conectado somente o que vai instalar o OS X. Instale o OS X e faça todos os ajustes.

Depois faz o mesmo com cada sistema, vai instalando e ajustando com os outros desconectados.

Depois de tudo individualmente instalado, conecte o HD com o sistema que tenha o OS X mais atual e instale o bootloader nele.

Com tudo desligado conecte todos os HDs e o bootloader faz o resto sozinho.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...