Jump to content

gt 630 sem imagem


lord loney
 Share

21 posts in this topic

Recommended Posts

Opa gostaria de uma ajuda com meu hack depois que troquei a placa de video parou de dar video na inicializaçao do meu hack

eu tinha uma geforce 8600GT e esse final de semana comprei uma Geforce GT630 e quando inicia fica sem sinal de video gostaria de saber oque posso fazer pra solucionar o problema

o detalhe e que nao tenho como iniciar o mac

 

Link to comment
Share on other sites

ola...

 

tive um caso igual..."sem sinal de video'..   ("quando inicia fica sem sinal de video"), nao entra nada ?nem mensagem de  Bios com a marca?

se for isso... no meu caso .era a resolucao que nao era suportada pelo monitor um 15" antigo...troquei de monitor,experimente tb vga..dvi..

c.frio

Link to comment
Share on other sites

 ola..

se nao for  o problema da frequencia/resolucao..

mas antes tenta com GE=Y e injecao de device propriedades... se vc esta usando o chameleon..( acho mais simples primeiro) ,tenho uma gt 630 rodando sem problemas.....nao entra nem em "safe mode" ?

c.frio

Link to comment
Share on other sites

certo entao eu uso uma tv de 32 como monitor e to usando um adaptador dvi/vga esse comando c.frio oque é ele ja e o comando ou e uma apreviação do comando agora to conseguindo instalar um windows na maquina pois nao tinha o osx era o unico sistema da maquina bem se tiverem os comandos completos de boot posso tentar aqui

vlw gente


segue oque ja tentei aqui : -x -v graphicsenabler=no  ja tentei yes pcirootuid=0 e 1 tbm e nao tenho video 

e agora piorou mais ainda a situação kkkkkk acabei de instalar o windows e fiquei sem o boot loader

Link to comment
Share on other sites

ola..

 

minha sugestao eh ,acabe uma coisa antes de começar outra....misturar win com osx ja eh algo trabalhoso as vezes (melhor 2 HDs), se for querer os 2 SOs tem topicos sobre o assunto muito bem explicados..

a ideia inicial era o video...ao q parece..., trocou o monitor?

a " flag" eh..."GraphicsEnabler=Yes" respeite a "caixa alta" depois que funcionar com "-x" pelo menos, pensa-se no resto...

c.frio

Link to comment
Share on other sites

entao eu usei os comandos respeitando caixa alta sim e nao funcionou entao tentei logar no meu osx que tinha via team view usando o note da minha mulher a pricipio funcionou mas apos reiniciar o osx nao abriu mais automaticamente o meu team view

e sim ja fiz a caca de instalar o windows existe algum bootloader que possa me ajudar nesse caso

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ola pessoal ajudaram bastante com as soluções dadas agora meu hack ja ta funcionando

mas nao esta reconhecendo a memoria total da placa a placa é uma 630gt 1gb e esta sendo reconhecida no sistema como 630gt 512mb de ram alguem pode me ajudar com isso?

Link to comment
Share on other sites

Que bom amigo.

Mas com respeito ao tamanho da memoria do Video, não se preocupe, isso não atrapalha no desempenho do video.

 

Aqui por exemplo tenho a mesma situação com a HD 4000, no OS X 10.8 é 512MB, no OS X 10.9 é 1024MB.

 

É estético.  ;)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...