Jump to content

Como instalar Snow leopard hazard - usb


dany5ful2
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Oi , bom tenho um pc com essas configurações

Windows 7 Professional 64-bit

AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000+ (2 CPUs), ~2.1GHz

BIOS: Phoenix - AwardBIOS v6.00PG

NVIDIA GeForce GT 630 (directX 11)

Memory: 4096MB RAM

Placa Mae : Nvidia (modelo :AWRDACPI)

 

E queria instalar um hackinstosh nele , fiz o download do Snow leopard by : hazard , mesmo sabendo que versões retails são melhores pois

soube que ele tem algumas kexts boas para Amd e também como fazer a instalação sem presisar do ACHI que na minha bios não possui

para testar, instalei ele na VirtualBox funcionou corretamente selecionei as kexts que achei nescessarias para o OS enfim reiniciou tudo certinho (menos a internet que a propria maquina virtual providência)

 

mas, porem contudo entretanto, ainda não tenho DVD para instalação do mesmo no computador REAL e fiquei muito tempo procurando como instalar ele via usb mas nao consegui encontrar nenhuma forma que funcionasse. tenho um pendrive 8gb 

 

 

Abraços =D

 

 

post-1307273-0-32421200-1393131346_thumb.pngMac osX rodando na maquina virtual

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Não tem como fazer usb bootavél com distro..

 

Minha recomendação será sempre retail, mas teu hardware é bem incompatível, começando pela CPU e indo até o Chipset(creio eu que o teu chipset é nforce)

 

A maquina virtual usa hardware virtual, então...

 

O melhor é primeiro estudar sobre teu hardware e depois fazer um hack...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ah ok entao obrigado , vou aguardar o DVD 

 

 

E Sim realmente o chipset é nforce tenho tentado fazer hackintosh neste pc a muito tempo e nao consigo (ate mesmo com dvd)

 

 

 

Mas olha tenho um outro pc aqui em casa com um 

Processador Intel , optiplex 745 da dell (versão Desktop)   Pentium D , 2gb ram , Placa de video Onboard , Bios : nao me recordo

poderia me dizer se haveria como fazer hackintosh nele ??

 

Mais uma vez obrigado =D

Link to comment
Share on other sites

Nesse PC (versão Desktop) somente com um video off-board. 

 

O video integrado dos CPUs Pentium D não são compativeis com o OS X, as vezes até a instalação é realizada, mas sem aceleração de video, o que torna o OS X inutil.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tendi entao vou ver se coloco uma placa de video nele , pode ser aquela que eu tenho neste ??? (gt630)

pois quero muito um Mac mas nao tenho condições de comprar um mac por 3000 reais , eu poderia fazer um ULTRA PC com 3000 mil reais 

entao obrigado 

 

 

 

 

 

Abraços =D

Link to comment
Share on other sites

Olá

Claro a GT 630 é suportada… eu tenho a GT 610 e funciona que é uma beleza… uma pena que a versão 610 tem só 64bit a 630 se não me engano tem 128bit ou 256bit… :lol:

Verdade… os computadores Apple são muito caros mesmo… mesmo levando em conta o design e a usabilidade eles ainda ficam caros demais, devidos a importação, o MacBook Pro Retina 15 polegadas+HD4600+GT770M custa um absurdo de 12.000, sendo que um ultrabook com as mesmas configurações dele iria custa no máximo 6.900 levando em conta o SSD de 500GB… de qualquer forma, para quem não quer gastar tanto fazer m hack é a melhor opção


Olá

Claro a GT 630 é suportada… eu tenho a GT 610 e funciona que é uma beleza… uma pena que a versão 610 tem só 64bit a 630 se não me engano tem 128bit ou 256bit… :lol:

Verdade… os computadores Apple são muito caros mesmo… mesmo levando em conta o design e a usabilidade eles ainda ficam caros demais, devidos a importação, o MacBook Pro Retina 15 polegadas+HD4600+GT770M custa um absurdo de 12.000, sendo que um ultrabook com as mesmas configurações dele iria custa no máximo 6.900 levando em conta o SSD de 500GB… de qualquer forma, para quem não quer gastar tanto fazer m hack é a melhor opção

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu vi aqui no site da nvidia e o gt 630 nao tem porte para snow leopard , somente moutain lion , qual distro você me recomendaria ? realmente gosto de versões modificadas

por possuir kexts que a versao retail n possui e me poupa de ter que ficar baixando posteriormente , alem de que versões retail presisarei de 2 dvd (boot , retail) e versões modificadas como iAtkos nao presisam

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Isso é verdade a GT 630 só funciona nativamente no 10.8.3 em diante, mas você pode muito bem somente adicionar seu DevID e VenID na kext NVDGF100Hal... foi assim que eu fiz quando a minha gráfica não tinha suporte....

 

De qualquer forma, eu não uso distro, então não posso te dizer qual e a melhor versão, usei somente uma vez e  foi o iDeneb 10.5.5, o iDeneb para mim foi o melhor entre os outros... mas atualmente creio eu que ele nem existe mais...
 

ealmente gosto de versões modificadas por possuir kexts que a versao retail n possui e me poupa de ter que ficar baixando posteriormente

 

 

Tenha em mente que hackintosh não é só instalação de kext... Um exemplo é de com conseguir gerenciamento de energia para core i: http://www.insanelymac.com/forum/topic/295577-gerenciamento-de-energia-para-sandy-bridgeivy-bridgehaswell-cpu/

 

Não é foi necessário instalar nenhum kext... só configurar as coisa... Distro é legal no começo, mas você fica muito limitado, eu por exemplo ã tiha QE/CI quando usava iDeneb(em 2010), quando mudei para retail vi que as coisas são diferentes... 1000 vezes melhor. Mas a escolha é sua, mesmo que dê um pouco + de trabalho para fazer um hack retail, mas terá muito + desempenho.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...