Jump to content

[Ajuda?] Qual OS correto e como instalar passo a passo?


Eduardo Marwell
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Olá!

 

Bom pessoal, eu trabalho com programação, possuo um Notebook Dell Inspiron 14" modelo 2640.

 

Segue as configurações dele:

i5-3337U 1,80Ghzx4 (UpTo 2.7Ghz Turbo Boost)

6GB ram DDR3/1666Mhz

8X CD/DVD Burner (Dual Layer DVD+/-R Drive)

Dell Wireless 1703 802.11b/g/n (2.4Ghz )10/100 Ethernet

 

Vídeo:

Integrado: Inter® HD Graphics 4000

NVIDIA GeForce GT625M - 1GB

 

Ok, eu tentei anteriormente instalar o Mac OS X Lion no meu Desktop, mas sem sucesso.

Tentei instalar o iAtkos L2 no meu DualCore 3.4Ghz E6700 mas não consegui e ninguém ajudou...

Então resolvi tentar com o meu Notebook, mas o problema é que eu trabalho todos os dias nele, não posso passar muito tempo sem ele...

Então eu preciso de ajuda com isso, e outra... ele teve um problema recentemente, e um DVD quebrou dentro do driver, então estou sem o driver de DVD, ou seja, só poderei fazer isso via pendriver USB.  :(  

 

Então se alguém puder me ajudar a instalar o windows 8 em dualboot com o Mac OS X (a versão que vocês recomendarem), eu ficarei grato...

Lembrando que minha placa é UEFI.

 

--------

EDIT

--------

Pessoal, resolvi postar as configurações do meu desktop, pra saber se realmente não teria uma forma de instalar nele...

Intel Graphics G41
4GB RAM/DDR3 1333
DualCore 3.4 E6700
HD SATA II 500GB
Placa Mãe IPM41-D3

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo.

 

1º Não damos mais suporte a iAtkos, leia aqui:http://www.insanelymac.com/forum/topic/296093-importante-sobre-tonymac-e-iatkos/?do=findComment&comment=1994453

 

2º Vai ter que usar somente a Intel HD 4000, a GT 625M não funciona no OS X por causa da tecnologia Optimus.

 

Agora, vai instalar no Note ou no Desk, pois as configs que estão na assinatura não tem nada a ver com o Note.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem vindo.

 

1º Não damos mais suporte a iAtkos, leia aqui:http://www.insanelymac.com/forum/topic/296093-importante-sobre-tonymac-e-iatkos/?do=findComment&comment=1994453

 

2º Vai ter que usar somente a Intel HD 4000, a GT 625M não funciona no OS X por causa da tecnologia Optimus.

 

Agora, vai instalar no Note ou no Desk, pois as configs que estão na assinatura não tem nada a ver com o Note.

Olá amigo, obrigado por responder!

As configurações não são da assinatura, são um EDIT no tópico, são as configurações do meu desktop. Eu prefiro instalar no desktop se for possível, se não, vou instalar no Notebook.

Link to comment
Share on other sites

Deu sim, meu notebook tem todos os requisitos, 100% compatível, eu queria mesmo ter colocado era no desktop! Mas tudo bem...  :(

 

No sábado estarei tentando instalar no meu notebook, quando terei mais tempo pra poder fazer meu backup e instalar sem pressa.  :lol:

 

Vlw galera!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...