Jump to content

[Ajuda] Qual OSx instalar?


Benny-Danny
 Share

48 posts in this topic

Recommended Posts

Olá!! Sou novo no mundo do hackintosh. Posso dizer que percebo algumas coisas de computador pois montei o meu computador actual (e já lhe fiz uns upgrades) e instalo SO e programas sem problemas.. mas, antes de avançar com uma instalação hackintosh, gostaria de esclarecer umas dúvidas que tenho.

 

Já experimentei o system info e, de acordo com o resultado, parece que os meus componentes são compatíveis.

Se puderem, veja a imagem que anexo para confirmar.

 

Após analisar a imagem, a minha pergunta é:

 

Qual é o OSx mais recomendado (e de preferencia o mais recente possível) que posso instalar na minha máquina?

 

Actualmente tenho o windows 7, e tenho 4 discos independentes (não são partições) ligados a funcionar. Posso manter o windows 7 à mesma a funcionar?

 

O que vou precisar (software, passoas a dar, etc) para poder correr o OSx no meu computador actual?

 

Agradecia ajuda nesta área pois hackintosh não estou mesmo nada à vontade.

 

Se encaminharem-me para outros sites/posts/tópicos, por favor não o façam para algo inglês pois o meu inglês é muito mau..

 

Se eu estiver a fazer alguma coisa de errado com este post, por favor digam-me.

 

Aguardo informação.

 

Obrigado desde já!

post-1288219-0-50191000-1389916433_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Primeiramente, Bem-Vindo, espero que você possa futuramente contribuir com a nossa comunidade.

 

Pelo teu hardware eu recomendo você instalar o Mountain Lion... Não sei se o Mavericks irá rodar sem modificação com esse teu CPU, mas o ML já é bem atual

 

Tem como fazer dual-boot, tri-boot e até quadri-boot com OSX, mas eu sempre recomendo ter um HDD proprio para o OSX quando se é iniciante na coisa.

 

Aqui no fórum português existem diversas áreas e tópicos que vão te auxiliar, esse é muito bom: http://www.insanelymac.com/forum/topic/284026-pos-instalacao/