Jump to content
95 posts in this topic

Recommended Posts

Pra saber por que não usamos iAtkos, leia aqui: Importante: Sobre Tonymac e iAtkos

Usa uma imagem Retaill, ou seja sem modificações. No Forum do Olarila, eles dispõe uma imagem perfeita, e que damos total suporte.

Te passei o metodo por PM.

Mas se tiver duvidas, não pregunte por PM, mas aqui.

• Like 1

Pois é srs...

Agora a instalação para nos 17 minutos restando mandando reiniciar.

O que fazer...

Lembrando que já havia particionado o hd a 1ª partição em hfs+ e a segunda com o windows 7.

Entrei no ultilitario de disco e apaguei a partição para o Mac em msdos(fat) depois em Mac Reg Cronologic.

Instalei normal mas ai chega a mensagem......

post-1323986-0-11483700-1396038031_thumb.jpg

Pois eh mano...

Segundo o tuto da instalação, ela já vem com o bootloader.

O grande problema que parece mesmo que não está instalando.

Estranho que entrando no ultilitario de disco aparece 1.6 GB de algo instalado mas o boot não acha a partição instalada...

O q fazer?!

Tirei uma foto do registro do instalador.. Dizendo que deu erro quando foi extrair os arquivos do pacote essentials.pkg.

Será que o problema e o instalador do pé drive??? Fiz conforme o tuto que VC me mandou...

Transferi o raw com o imagem writer....

post-1323986-0-97885400-1396120883_thumb.jpg

Eita cara, agora que estava vendo. Esse seu video não vai funcionar, pois não tem suporte pela Apple.

Me informe qual é seu Video. Deve ser GMA...

EDIT: Agora que vi, é uma Intel GMA 4500HD. Realmente não tem suporte.

Tem alguns users que conseguiram, veja os métodos utilizados: GMA 4500

Esse ai que te passei acima, funciona até o Mountain Lion.

Então, deixa eu te explicar.

Quando no SystemInfo aparece como compatible, é que alguem conseguiu ativar. Mas entenda que seu video não tem suporte.

O que acontece com um video sem suporte? Não vai ter aceleração (QE/CI) ou seja, sem videos no Youtube, ou abrir apps no OS X. 

As vezes só se obtem resolução, mas sem aceleração.

Leia aqui: GMA 4500M Working dai vai entender.

Opa estamos ai cara.

É uma pena essa questão do video, eu já enfrentei isso, mas na epoca era um Desktop e deu pra resolver pois comprei um video off-board.

Se desse pra comprar um video off-board pra Note dai seria outra historia.

Até mais.  ;)

• Create New...