Jump to content

Problema no carregamento do ML


GFFarias
 Share

45 posts in this topic

Recommended Posts

Não deu, aparece o seguinte erro no terminal:
 

-bash: sudo: command not found

 

Resolvido, consegui navegar pelo cd/ até a pasta S/L/E e dei um rm -rf na kext, em seguida dei um mv pegando a kext do pen drive e mandando pra S/L/E consegui passar o PCI Configuration Begin, mas agora me deparei com esse erro:

 

2wlr0x2.jpg

 

o que pode ser?

Link to comment
Share on other sites

olá

 

isto k estava alertando.. nos updates..

 

tens de estar minimamente preparado para intervir no sistema..

 

agora andamos aki a advinhar o k se passa..

 

geralmente para usuarios com teu nivel de conhecimento.. melhor solução é ter 2 sistemas (carbon copy cloner) 1 sempre pronto a fazer boot e outro onde vais fazendo primeiro as atualizações.. qualquer problema entras pelo outro pronto a fazer boot e acedes à partição com problemas..

 

para mim são caches de novo

 

e acho k devias ter substituido a kext pela da versão anterior k estava a funcionar perfeitamente .. essa kext modificada devia ser ultimo recurso..

 

por se reparares são as mesmas kext.. a k te mandei substituir e a k instalaste.. uma original da apple e outra modificada... (iopcifamilly)

 

isso n está a dar erro nenhum , nem KP..

 

-f -v

 

e posta foto de novo

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

qual foi a parte k n percebeste que as kext foram todas novas com o update.. pelo menos as da apple de sistema...

 

a applehda é uma delas, como essa iopcifamilly , appleacpiplatform, etc.. montes delas.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Minha opnião é que use a versão anterior do ML que usava antes.

 

Pois na moral cara não é querer inferiorizar teu hardware, mas é um Core 2 Duo que se usava em Leopard.

Atualmente o ML só roda em bacana em core i 2ª e 3ª e brevemente o Mavericks nos de 4ª.

 

Tenha em mente que OS X é avançado em termos de hardware, quanto mais recente o OS mais atual terá que ser o hardware.

Tanto é que até mesmo no site da apple eles falam "Imac antes de 2009 não roda ML" "Macbook Air antes de 2010 não roda ML" e por ai vai...

 

Pra mim é compatibilidade de sistema e hardware.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Minha opnião é que use a versão anterior do ML que usava antes.

 

Pois na moral cara não é querer inferiorizar teu hardware, mas é um Core 2 Duo que se usava em Leopard.

Atualmente o ML só roda em bacana em core i 2ª e 3ª e brevemente o Mavericks nos de 4ª.

 

Tenha em mente que OS X é avançado em termos de hardware, quanto mais recente o OS mais atual terá que ser o hardware.

Tanto é que até mesmo no site da apple eles falam "Imac antes de 2009 não roda ML" "Macbook Air antes de 2010 não roda ML" e por ai vai...

 

Pra mim é compatibilidade de sistema e hardware.

2dmflua.png

 

Oi ?

Link to comment
Share on other sites

Consegui com muito suor instalar o 10.8.5, só que agora ta ocorrendo um problema que não aconteceu nas versões anteriores.

 

Ao iniciar normalmente, congela no logo da Apple

 

No -v congela em AppleIntelCPUPowerManagement [Horario do PC] initialization complete.

 

-f -v dá na mesma..

 

em -x -v ele inicia normalmente, alguém ai tem ideia do que pode ser?

Link to comment
Share on other sites

Olá, era isso mesmo, dei boot com GraphicsEnabler=No -v e arrancou com sucesso.

 

Mas agora não sei qual kext uso para o audio, minha placa é uma onboard Realtek ALC662, achei algumas kexts do 10.8.5 para essa placa de audio, mas era de outra placa mãe, será que vai fucionar?

 

e sobre o voodoo para audio? não sei muito sobre ele.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...