Jump to content
33 posts in this topic

Recommended Posts

ok vou mudar o smbios o ssdt ta automatico pelo clover nao gerei nenhum nao vou testar aki e te falo, ele e muito melhor mesmo do que o chameleon so e aprender mesmos depois fica mais facil kkk mais obrigado pela ajuda de sempre

olha agora como esta subiu acho eu com dois states um com o clock de 1.58 e outro com clock  de 3.37 pelo menos foi isso que consegui ver no istates quando rodei o geekbench como o clock náo foi o do modo turbo do processador e sim o real de 3.37 o bench caiu um pouco foi para12943 vs o anterior de 14086, como posso ver os states para saber quantos estáo fazendo 

config.plist.zip

olá

so tens o primeiro state e o ultimo...

podes usar hwmonitor da fakesmc.. metes o multiplicador no menu e os mhz

acho k tens de testar , o ssdt.. corre o script para ivy e gera o file...

dropsdt=yes

p e c e ivystates=no

mas isso é tudo um trabalho de teste ai com a máquina.. depois de teres teu config a 100% é sempre o mesmo.. pode mudar o nome de uma chave ou a estrutura mas os valores são os mesmos.

isso deve fazer em torno de 14000 no bench

bom hack

Artur dessa vez nao entendi muito bem ondw gero o script o multiplicador e o mh quais são oa valores para quwnai torre o cpu a parte do deslifar as opiniões eu entrndi coloco dropssdt como yes e desligo os staere p e c e osso ivy ate ai entendi so as outras configa que nao entendi direito

olá

o hwmonitor é uma app k vem junto com a fakesmc

que pode ser configurada para mostrar no menu do finder diversa info.. como o multiplicador em k está o cpu e a trabalhar em k mhz, assim como as temp de cpu e hd e video.. através dos plugins da fakesmc

script para gerar o ssdt

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=1340&start=10#p12849

o primeiro do pike

já agora feliz aniversário

bom hack

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

E artur nada mudou o hack ficou mais rapido com o 10.8.5, mais so tem os dois states de antes ainda, não achei uma fake nem hda nova sabe me informar um site onde posso pegar as mais atuais?

• Create New...