Jump to content

Mountain Lion 10.8.5


artur_pt
 Share

103 posts in this topic

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Olá

 

Ontem atualizei para o 10.8.4 e agora vou atualizar para o 10.8.5.

 

Meu hack ficou + rápido acho que no 10.8.5 vai ficar melhor.

 

Após a instalação tudo permanece, Chameleon, Vídeo e até o áudio não precisei mudar(VoodooHDA)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom/Boa dia/tarde/noite

Pessoal, se puderem me ajudar..

O meu hack depois de atualiza-lo para a 10.8.5, não inicia nem com reza braba...

Tentei inicia-lo com -v e -f e ele dá um erro relacionado a ACPI. No início está me dando o seguinte erro também ACPI table not found in SSDT.aml. Já viram coisa parecida?

Link to comment
Share on other sites

Bom/Boa dia/tarde/noite

Pessoal, se puderem me ajudar..

O meu hack depois de atualiza-lo para a 10.8.5, não inicia nem com reza braba...

Tentei inicia-lo com -v e -f e ele dá um erro relacionado a ACPI. No início está me dando o seguinte erro também ACPI table not found in SSDT.aml. Já viram coisa parecida?

Você atualizou direto do 10.8? ou do 10.8.4? 

 

Caso tenha atualizado direto do 10.8, formata e faz tudo denovo, vai instalando uma atualização por vez (10.8.1; 10.8.2)... e sempre restaurando as kexts AppleACPIPlatform.kext e IOPCIFamily.kext das versões anteriores a cada atualização.

 

Caso tenha atualizado do 10.8.4, tenta restaurar as antigas kexts AppleACPIPlatform.kext e IOPCIFamily.kext.

 

No meu deu certo desse modo.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela atenção..

Eu atualizai do 10.8.4 para o 10.8.5. Estava funcionando normalmente. Está acusando no kernel panic "Failed to load kext com.apple.driver.AppleACPIPlatform (error 0xdc008016)".

Dentre outras citando o ACPI e um arquivo chamado IOPlatformExpert.cpp.. 

Estou com umas fotos mas tenho que tirar da câmera. 

 

Tem algum lugar onde posso baixar as antigas kexts AppleACPIPlatform.kext e IOPCIFamily.kext? 

Edited by Ricardo Filho
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Hi people,

 

Estou tentando atualizar meu Hack 10.8.4 para 10.8.5 mas não consigo, já tentei reverter algumas kext mas nada deu certo, então, gostaria da ajuda de vocês, minha tela de Kernel Panic abaixo.

I´m trying to update my mountain lion 10.8.4 to 10.5.8, but it fails. I´m geting a kernel panic. Help Please.

Fiz a instalação com o pacote full. Tive a impressão de ser algo com a placa de vídeo.

Agradeço a quem puder me socorrer.

Thanks.ipoi.jpg

Link to comment
Share on other sites

olá

 

remove um plugin da fakesmc

 

oemsmbios deve estar em system/library/extensions

 

boot

 

-f -v

 

bom hack

Olá,

 

Tentei até excluir essas kexts, pois não tem plugins dentro delas, mas continua dando kernel panic, então coloquei elas de volta. Tem alguma outra idéia por gentileza? Quem sabe outra fake smc?

Link to comment
Share on other sites

Olá

É o que sempre falo. Ou deixa teu hack 99% antes de atualizar ou atualiza e instala coisas essenciais como FakeSMC ou se preferir a NullCPUPM antes de reiniciar…

Mas como assim instalação com o pacote full? Está usando algum instalador all-in-one como MyHack, Pandora, ou as ferramentas de tony?

Link to comment
Share on other sites

Olá

Devido isso é que esta tendo problemas… As ferramentas dele não prestam e ainda são para hardwares limitados. Com certeza o 10.8.5 não teve suporte para as ferramentas ultrapassada dele. Da só uma olhada no que ele fez: http://www.insanelymac.com/forum/topic/275941-very-important-please-read-about-tonymacx86/

Recomendo que re-instale o sistema, atualize para 10.8.5, instale o Chameleon, FakeSMC e a NullCPUPM e siga um verdadeiro pós-instalação: http://www.insanelymac.com/forum/topic/284026-pos-instalacao/

Obs: Instale e atualize, mas não reinicie, instale Chameleon, FakeSMC e a NullCPUPM antes de reiniciar.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...