Jump to content
24 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal.

Vim aqui a 2 anos atras tentar instalar o OS X Snow Leopard no meu notebook , e agora depois de 2 anos voltei para tentar novamente , mas agora com o iaktos l2 . 

Aqui as especificações :

Intel Pentium Dual-Core 2.30 GHZ T4500

Chipset GL40 | Placa Grafica GMA 4500M

2GB de memoria ( outros 2gb para a placa de video )

500 gb de HD ( Western Digital Scorpion Blue )
Windows 8 Pro

Wireless RTL8191SEVB | Ethernet JMicro JMC260

Controladora ich9 . 

Cartão de Memoria JMicro

Intel HD Audio . 

Ano passado instalei , mas eu não consiguia ligar o wireless , porque a tecla fn não tinha resultado no os x , ela não fazia nenhuma função especial , e quando eu instalava a kext de video , quando entrava não dava pra ler nada , tudo serrilhado , isso quando ficava em uma tela branca depois da tela da maça . 

E Será que da para fazer dual-boot com o windows 8 pro ?

Estou no aguardo !!

A Internet está normal com meu adaptador , eu consegui a kext da placa de video .

Só queria saber como faço para acessar o iCloud , facetime facetime, itunes e app store . 

E Minha bateria está drenando muito rapido , sabe como resolver 

Valeu !

olá

tudo isso precisa de a internet estar configurada

ethernetbuilin=Yes

lan - en0

wireless - en1

se conseguires meter a tua configuração de rede assim, não deves ter problemas em acessar...

bom hack

olá

se tiveres as duas placas ativas...

elas se configuram automáticamente assim

a ethernet tem de estar habilitada - se deverá se posicionar automáticamente em en0

e o wireless em en1

http://www.insanelymac.com/forum/topic/272806-icloud-nao-funciona/

http://www.insanelymac.com/forum/topic/269425-os-x-lion-1072-11c71-11c73-gm/page-2?do=findComment&comment=1756589

lê este post .. mesmo problema

bom hack

Dai o icloud funciona ? porque ja fiz de tudo e não funciona , lembrando que não tenho ethernet nem wireless , só um usb pen wi-fi , ah e eu queria saber como eu faço uma dsdt , porque tem teclas de função da propria placa mãe que não funcionam :/

Como eu extraio ?

Olá camarada

Para fazer um hackintosh é necessário que você leia as coisas, entende. Somente de olhar o excelente post sobre dsdt que nosso camarada artur fez já saberá como extrair:

"Importante: Inicie sempre a partir de uma DSDT original. Não use "extract DSDT" se realizar o boot usando uma dsdt.aml já patcheada de outro PC.

Se não conseguir realizar o boot sem uma DSDT já patcheada, utilize o Windows ou o Linux para extrair a sua DSDT original do BIOS."

Se já tens Windows instalado pode extrair pode ele, eu recomendo extrair pelo Windows devido a dsdt sair virgem, pronta para editar.

http://www.insanelymac.com/forum/topic/225991-extrair-dsdt-pelo-windows/

Leia este tópico de como extrair pelo Windows e depois leia o tópico do artur que explica as bases para edição de dsdt.

Só pra lembrar iAtkos é uma distro e devido isso não espere muita coisa dela. Faça pelo método retail e escolha Snow Leopard mesmo, versões mais recentes podem não ser tão compatíveis com tuas configurações.

Leia e leia. Espero que te tones bom nisso.

Camarada artur logo logo chegarei com novidades.

Acabei de extrair , queria saber como resolver o problema do icloud , face time , app store , porque eu não tenho nem wireless e ethernet com kexts , só o usb adapter railink dwa-125.

Aqui a dsdt (zip) :

acpi_dsdt.zip

Poderia editar para mim? nem sei como faz :S

Olá camarada.

Como assim por pelo Chameleon? Seja mais especifico em suas perguntas camaradas,somente assim poderemos resolver teu problema.

Vamos lá para esclarece as coisas:

Que método você está usando Retail ou usa a distro iAtkos? Pois se estiver usando a distro iAtkos, de certo o porque de teus problemas com internet,wireless... São devido a distro, por isso recomendo utilizar o método retail e para sua configuração recomendo Snow Leopard+nawcom mod cd.

Se não instalar pelo modo retail será dificil te ajudar.

Notei que em muitas das tuas replis citam muito o problema de não funcionar o icloud, appstore... Esse problema e devido não ter criado para ti uma SMBios.plis que geralmente fica junto com a org.chameleon.plis dentro da pasta Extra. Pois é a SMBios que fornece números de série e rom válidos para funcionar esses aplicativos. Mas como lhe disse, para fazer a SMBios funcionar é necessário seguir pelo método retail.

Basicamente o que quero que me esclareças e que esclareças pra todos e que método está a utilizar.

• Create New...