Jump to content

Melhor jeito para atualizar


Pietro
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

boa noite,

pois bem, estava com um tópico em aberto há um dia atrás sobre problemas de gráfico após a atualização 10.6.8, mas tive mais problemas e decidi formatar o mac e instalá-lo denovo,

agora gostaria de saber qual o melhor boot para as minhas configurações, e o melhor jeito de habilitar os gráficos, para a atualização (10.6.8), sempre tenho problemas em relação à atualização 10.6.8 x gráficos.

Instalei o Mac com um i boot legacy, com um mac retail 10.6.3.

só peço para que tenham uma certa 'paciência', sou um tanto leigo no assunto, sei o básico, o que posso encontrar aqui no forum.

Eu já li o tópico de como instalar drivers nvidia (este aqui em português), e o de instalação do mac em uma gx620 (este daqui, como o meu), porém lá ele utiliza a placa de vídeo onboard da gx620, eu utilizo uma offboard (nvidia 9500GT 1gb).

 

obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

se já tentaste várias vezes e os gráficos n funcionam, para k ? atualizar ?

 

já experimentaste usar o monitor noutra porta de video ?

 

a maneira correta de instalares o video é a k já falámos, se n funciona não sei outra forma.

 

embora essa vga, seja da lista das compativeis.

 

axo k tá faltando um pouco + de esforço da tua parte.. n sei se tás a ligar isso na hdmi, se for esse o caso, muda de porta pois essa n funciona.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

@arturpt

então, eu já tive o mac instalado nesse mesmo pc há um tempo atrás, quando instalo no 10.6.3 tudo funciona, inclusive os gráficos, mas aí é atualizar para a 10.6.8 que os gráficos começam a dar problema, parecendo que os métodos de ativação pararam de funcionar, ai ou dá aquele erro da tela ficar esquisita, ou então nada acontece, como se não tivesse nenhum injetor, algo assim...

e eu até tenho a outra porta de vídeo, da placa onboard, porém eu perco a minha 9500GT de 1gb se eu usá-la, e a onboard não é uma excelente placa de vídeo.... e eu estou conectando ela na VGA mesmo...

o único problema é a atualização 10.6.8, que ao atualizar perco todos os recursos gráficos que tinha na 10.6.3.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...