Jump to content

[Ajuda] Lion - 10.7.2


minhok
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Boa galera, primeiro post aqui.

 

É o seguinte, instalei o iAtkos l2, funcionou tudo certinho exceto duas coisas.

 

1-) Vídeo n está instalado, É uma GeForce 8600gt, tentei todas as combinações de kext na hora da instalação e nenhuma pegou, pra funcionar deixei marcado apenas "GraphicsEnabler" em bootloader, eu uso DVI/DVI com resolução de 1920x1080 (atualmente está 1024x768 por n está instalado).

 

2-) Fica aparecendo constantemente uma mensagem dizendo que o USB foi desligado, muito chato, atrapalha bastante.

 

 

Ps: Antes eu usava o Snow (10.6.8), e esses dois probleminhas n ocorriam, mas eu preciso do Lion pra ta sempre usando as novas versões do xCode + iOS.

 

 

 

Agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

1-) No Snow, eu tinha que habilitar o Natit + NVEnabler pra GeForce 8600gt funcionar, tentei usar os dois agora e deu tela borrada.

Tentei fazer o outro procedimento que o link sugeria (editar o Info.plist do NVDANV50Hal colocando 0xDeviceIDVendorID), mas nada aconteceu.

 

 

 

2-) Tenho nada ligado na USB, tinha um mouse pra poder instalar, mas agora estou usando PS2.

Não editei nenhum "dsdt", vou procurar por isso aqui no forum.

 

 

Obrigado.

Edited by minhok
Link to comment
Share on other sites

olá

 

em lion se estás a fazer o boot em 64 bit

 

tens de usar nvenabler 64 bit

 

quanto ao dsdt ainda nem sei k mobo tens, te pedi para atualizares a assinatura.... unica coisa k sei k tens é uma nvidia.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...