Jump to content

Ajuda por favor


Biofobico
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Estou a tentar instalar nativamente o Mac-OS-X-10.4.7-AMD.Intel-(JaS)-ISO-Repack.

 

Criei uma partição em Fat32 para o efeito. A instalação "começa" com a maça mas depois surge um sinal "tipo stop" e não avança mais.

Fiz o promp e fiz -v e o segueite aviso apareceu:

 

WARNING: Ata Drive claims FLUSH CACHE EXT feature support but not claim Extended LBA feature support

 

 

O meu sistema:

 

AMD athlon64 3200+ venice

board - asus a8n5x

kingston 1gb

xfx 6800xt

seagate 80gb

maxtor 80gb

 

De referir que a partição que pretendo instalar o OSX não é no mesmo disco do Windows.

 

Alguém me pode ajudar?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Verifique os jumpers, tem que estar como Master e o outro como Slave. Não pode estar em Cable Select. Outra coisa, maxtor e seagate não prestam... infelizmente... Se vc tiver outro HD... vai ser melhor =X

Link to comment
Share on other sites

sua placa sendo ASUS, vc tem a opção de selecionar o hd de boot ao pressionar F8 durante o POST, correto?

 

O que você pode fazer (é o que eu usava aqui). Remove o HD que tem o Windows e deixa somente o HD que vai receber o X, sem mudar a sua configuração na placa (se ele é slave, deixa lá como está, etc.)

 

E tenta instalar. Se tudo correr corretamente, volte o outro hd pro sistema. PAra escolher o sistema durante o BOOT (POST) aperta F8 e troca o HD para o sistema desejado, XP ou X

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...