Jump to content
9 posts in this topic

Recommended Posts

Captura-de-Tela-2012-06-11-%C3%A0s-23.52.44.png

Com o lançamento do Mac OS X Mountain Lion (10.8) bem próximo, com diversas novidades e com versões de testes que apresentam resultados positivos no quesito desempenho, fiquei com uma pequena dúvida..

Esperar pelo Mountain Lion ou fazer um hackintosh do Lion agora?

Qual é o mais vantajoso?

Talvez o Lion seja melhor por estar mais estável e com mais kexts para fazer um hackintosh do que o Mountain Lion?

Talvez o Mountain Lion seja melhor por ser uma versão mais atual e aprimorada do que o Lion e a compatibilidade de kexts já está boa o suficiente?

Deixe aqui sua opinião...

olá

kem tem hardware a funcionar bem em Lion, em ML vai funcionar melhor, se não for esse o caso, não esperem milagres...

ML é 64 bit, acabaram os truques de por este ou akele hardware a trabalhar com kext de 32 bit.

bom hack

• Like 1

olá

kem tem hardware a funcionar bem em Lion, em ML vai funcionar melhor, se não for esse o caso, não esperem milagres...

ML é 64 bit, acabaram os truques de por este ou akele hardware a trabalhar com kext de 32 bit.

bom hack

Então vai ser mais difícil ainda pra mim, que já tentei todo o tipo de kexts para colocar meu hackintosh a funcionar mais nada, sempre dava problema. Já estava apanhando do Lion, vou apanhar mais ainda com o Mountain Lion '-'

Mas eu espero achar as kexts para o meu hardware ainda, as que eu preciso principalmente é o da Wi-Fi e do Som, e é os que mais teimam em funcionar :wallbash:

ALC269 já tentei VooDooHDA e AppleHDA modificada mas saia um alto som, muito alto mesmo e para de funcionar depois

O da Wi-Fi funcionava uma vez depois não funcionava mais, de jeito algum funcionava, ao reiniciar sumia o dispositivo Wireless... Simplesmente parava de funcionar.

Mas eu não vou desistir fácil, ainda vou tentar achar essas kexts mais importantes para depois deixar meu Aspire 5750 a funcionar com o Mac OS X 100% (ou próximo disto).

olá

para o som tenta estas, faz backup às tuas, e instala em s/l/e

deve precisar no dsdt

hdef para alc 269

ALC 269.zip

bom hack

Pode deixar, eu vou tentar essa kext de som sim, mas o que eu preciso mesmo é da Wi-Fi, porque com a Wi-Fi vai ficar melhor de achar o resto das kexts... Mas obrigado, eu vou testar essa kext assim que possível (estou sem meu pendrive de 8GB).

Obrigado.

teu note acer ta quase 100%? se sim faz o lance do som que o artur te enviou e a wifi na pior dos casos troca a placa por uma mais compativel pelo menos ela e mais facil de resolver que o som, qualquer coisa posta os resultados, abraço e bom Hack

teu note acer ta quase 100%? se sim faz o lance do som que o artur te enviou e a wifi na pior dos casos troca a placa por uma mais compativel pelo menos ela e mais facil de resolver que o som, qualquer coisa posta os resultados, abraço e bom Hack

Bem, a do Wi-Fi eu achei as kexts sim, mas ainda vou testar, mas está um pouco longe de chegar aos 100%... :(

Eu li em outro lugar que o driver da Atheros só funciona se remover a AppleHDA, mas o driver que o arthur me passou é o da AppleHDA modificada! Então ainda estou meio confuso, mas quando der para eu instalar o Lion eu vou remover a AppleHDA e colocar o driver da Wi-Fi e ver se funciona, se funcionar já é quase como metade do caminho andado.

Nativamente funciona o vídeo e a webcam, e só isso que eu testei. Estou indo pelas coisas mais importantes, que é o Wi-Fi e o Som que teima a funcionar, depois vou tentar o HDMI, VGA, leitor de cartão de memória e Ethernet (que eu nunca usei ainda).

O meu USB de instalação é a versão 10.7, então, devo primeiro atualizar para o 10.7.4 ou colocar tudo a funcionar?

olá

n tem logica nenhuma o wifi funciona com uma kext geralmente io80211familly

a applehda é para o som, axo k n tem nenhuma relação, são coisas completamente distintas..

como te foi indicado muitas vezes é mais fácil trocar as placas wifi são baratas...

se apple n usar dificilmente terá suporte ou evolução

bom hack

• Create New...