gawen22 Posted April 9, 2012 Share Posted April 9, 2012 Olá, estou tentando instalar o lion no meu pc usando o iatkos l2 mas não estou conseguindo. Baixei o arqiuvo do iatkos e usei o hackintosh de uma maigo meu pra gravar a imagem no dvd. Na bios coloquei o sata no modo ahci e dei boot pelo dvd, aparece uma tela do iatkos e depois a tela conza só com a maçã e depois disso nada acontece, não aparece nem aquele circulo em baixo girando... Depois de dar uma pesquisada iniciei novamente, apertei f8 na tela do iatkos e digitei -v, o que apareceu foi isso: Depois disso não acontece mais nada. Imagino que o problema seja com a placa de vídeo, certo? A minha é uma GTX 570 e a minha mobo é uma intel dp45sg. Alguém sabe o que devo fazer? Pq segundo o wiki do osx86project tanto a placa de vídeo quanto a placa mão são compatíveis com o lion 10.7.2 Obrigado! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted April 9, 2012 Share Posted April 9, 2012 olá atualiza no teu profile a assinatura, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta e tenta o boot -v GraphicsEnabler=No npci=0x3000 bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
gawen22 Posted April 10, 2012 Author Share Posted April 10, 2012 Acabei de tentar isso que você falou, mas parou na mesma tela =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted April 10, 2012 Share Posted April 10, 2012 olá sim possivelmente será teu video, por isso te aconselho a preparares uma pen para boot, pois possivelmente terás de apagar kext, ou editar , ou trocar para conseguires o boot http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=256535 bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted April 10, 2012 Share Posted April 10, 2012 Ola... parece q o novo chimera vem com suporte a essa nova serie gtx500, mas o negocio eh o que ele coloca arquivos alterados e que pode vir a ter conflito com o q ja esta andando, pois, o chimera vem de outra linhagem do chameleon... boa sorte... c.frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts