Jump to content
InsanelyMac Forum
  • Announcements

• Allan

Solution to create a topic or post.   04/24/2018

Hello guys. The majority of you are having issues to create a topic or post here. This are a problem with our current theme InsanelyMac.  Now the theme will be the Default IPS. Sorry for any inconvenience.
gawen22

Ajuda na instalação do lion

Recommended Posts

Olá, estou tentando instalar o lion no meu pc usando o iatkos l2 mas não estou conseguindo.

Baixei o arqiuvo do iatkos e usei o hackintosh de uma maigo meu pra gravar a imagem no dvd. Na bios coloquei o sata no modo ahci e dei boot pelo dvd, aparece uma tela do iatkos e depois a tela conza só com a maçã e depois disso nada acontece, não aparece nem aquele circulo em baixo girando... Depois de dar uma pesquisada iniciei novamente, apertei f8 na tela do iatkos e digitei -v, o que apareceu foi isso: fotocxm.jpg

Depois disso não acontece mais nada.

Imagino que o problema seja com a placa de vídeo, certo?

A minha é uma GTX 570 e a minha mobo é uma intel dp45sg.

Alguém sabe o que devo fazer? Pq segundo o wiki do osx86project tanto a placa de vídeo quanto a placa mão são compatíveis com o lion 10.7.2

Obrigado!

Advertisement

olá

atualiza no teu profile a assinatura, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta

e tenta o boot

-v GraphicsEnabler=No npci=0x3000

bom hack

Ola...

parece q o novo chimera vem com suporte a essa nova serie gtx500, mas o negocio eh o que ele coloca arquivos alterados e que pode vir a ter conflito com o q ja esta andando,

pois, o chimera vem de outra linhagem do chameleon...

boa sorte...

c.frio