Jump to content

Atualizado para 10.7.3


C.Frio
 Share

37 posts in this topic

Recommended Posts

Ola

 

atualizado para 10.7.3 sem problemas na GA-Z68X-UD3H-B3,apenas o primeiro boot com "-x" para retirar a AppleHDA.kext, pois uso a voodooHDA

 

Atualizado...02/02/2012

 

atualizado para 10.7.3 sem problemas na Foxconn da assinatura,apenas o primeiro boot com "-x" para retirar a AppleHDA.kext, pois uso a voodooHDA

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Aqui correu de boa tb nas 3 maquinas,alguem sabe se veio up para kext AppleRTC?,se ouve update aqui sumiu o erro do CMOS reset depois do sleep na Biostar G31 M7 TE,ela dava o erro antes do up,estava usando a kext patcheada.

Link to comment
Share on other sites

O meu deu problema na instalação.

Na verdade ele dá um erro na hora que começa a analisar.

Vou postar o erro do Registro do Instalador.

 

Feb  9 18:05:40 Mac-Pro-de-Breaking Installer[518]: Failed install preflight: Error Domain=NSCocoaErrorDomain Code=640 "Você não pode salvar o arquivo “Macintosh HD Lion” porque o volume “Macintosh HD Lion” está sem espaço." UserInfo=0x7f92072c3430 {NSFilePath=/}
Feb  9 18:05:40 Mac-Pro-de-Breaking Installer[518]: Install failed: O Instalador encontrou um erro que causou uma falha na instalação. Entre em contato com o fabricante do software para obter assistência.
Feb  9 18:05:41 Mac-Pro-de-Breaking Installer[518]: Displaying 'Install Failed' UI.
Feb  9 18:05:41 Mac-Pro-de-Breaking Installer[518]: 'Install Failed' UI displayed message:'Um erro de instalação desconhecido ocorreu.

   O Instalador encontrou um erro que causou uma falha na instalação. Entre em contato com o fabricante do software para obter assistência.'.

 

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Eu baixei o ComboUpdate do site da Apple.

 

Cheers,

bb.

Link to comment
Share on other sites

@C.Frio

Meu caro, valeu pela dica.

Mas graças a Deus não precisei baixar de novo. Descobri o problema.

Era falta de espaço no HD onde o Lion estava instalado. Ele precisa de pelo menos 5.25 Gb livre pra poder fazer a atualização e no meu só tinha 3 Gb disponíveis.

Fiz um clone dele em outra partição maior e atualizou tranquilamente.

Só atualizar mesmo e pronto. Até iniciei ele sem nenhum flag. ;)

 

Cheers,

bb.

Link to comment
Share on other sites

@C. Frio

Foi bom mesmo!

Estou agora fazendo uma análise aqui de uns travamentos do meu sistema operacional depois do 10.7.3.

O que acontece é que o cursor simplesmente trava do nada.

Por um motivo simples, não acredito ser algo relacionado ao OS X porque eu tb. instalei o novo Chameleon 2.1 e mesmo na minha partição que ainda conserva o 10.7.1 esse travamento ainda se apresenta.

Penso ser muito mais fácil estar relacionado ao Chameleon do que ao OS X propriamente.

Em tempo... existe algum bootloader pelo qual valha a pena deixar o Chameleon de lado?

 

Cheers,

bb.

Link to comment
Share on other sites

ola...

creio que o chameleon cumpre o papel..

 

"Por um motivo simples, não acredito ser algo relacionado ao OS X porque eu tb. instalei o novo Chameleon 2.1 e mesmo na minha partição que ainda conserva o 10.7.1 esse travamento ainda se apresenta."

 

ve se da pra trocar o mouse e/ou experimentar em outras portas se for USB, a pilha do mose esta boa?... ve se o mouse trava tb em win ou ubuntu

 

a pl de video esta ok com qe/ci etc...?

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

@C.Frio

As baterias estão OK. Sempre as checo.

uso um Aluminum Wireless + Magic Trackpad + Magic Mouse e com todos eles acontece o travamento.

Sim, a placa de video está OK. QE/CI disponível e rodando sem maiores complicações.

Bem, eu reinstalei aqui o Chameleon 2.0 RC5 que era o que eu tinha antes e vamos fazer novos testes e ver se o travamento vai persistir...

 

Cheers,

bb.

Link to comment
Share on other sites

Ola...

 

vc tem algum mouse "ching ling",coloca ele para ver....

o teclado da problemas tb?

 

eh bom esse troço resolver... estou ficando sem ideias.... :wallbash:

c.frio

 

Ola

 

veja se da problemas em 32 bits tb

 

c.frio

 

joga com essas kexts, IOUSBFamily.kext and IOUSBMassStorageClass.kext

 

lamento ,mas nao sei muito sobre elas em detalhes ...

c.frio

Link to comment
Share on other sites

@C.Frio

Meu caro, resolvi o problema aqui reinstalando tudo.

Acontece que eu instalei uma porcaria de um Chameleon 2.0 RC5 modificado por um tal de -regae- e esse bootloader é que lascou tudo.

Eu fiz uma nova instalação aqui e tá rodando legal e com Chameleon 2.1 SVN. Já tenho até aqui a versão do Chameleon que permite o boot no Mountain Lion (10.8) mas não vou usá-la agora.

Deixa a 10.8 DP1 chegar aqui que faço os testes...

 

Uma outra coisa que eu queria ver contigo é o seguinte...

Eu tô usando uma DSDT.aml que eu usava no 10.6.8. Apesar de ela funcionar legal no sistema, gostaria de gerar uma DSDT nova...

Eu usava o Auto-Patcher do MaLdOn mas parece que ele parou de dar suporte no app e tô meio perdido agora...

Faz um bom tempo que não mexo com esse lance de DSDT porque eu criei uma DSDT com o verdant certa vez que me servia perfeitamente mas acabei perdendo com essa formatação... não tive como salvar... era perder a DSDT ou todos os meus arquivos... não preciso nem dizer o que eu escolhi, né?

 

Cheers,

bb.

Link to comment
Share on other sites

@ breakingbad

 

ola...

 

desculpe a demora,mas eu sou miope em materia de DSDT, as que tenho foram feitas pelo MaLdOn tb...

 

em 2 plataformas usei uma coisa antiga "dsdt patcher GUI",esta quebrando bem o galho,ao q parece esta tudo funcionando,audio contorno com voodooHDA,para nao ter q mexer em dsdt...

 

cheers

c.frio

Link to comment
Share on other sites

@C.Frio

Beleza meu caro, tá "tranquilo" em relação ao DSDT.

Eu agora tô focando no fato de o meu App Store aqui dizer que não consegue autorizar o meu computador por conta de um lance com a conexão en0 da rede.

Minha wi-fi não está identificada como en0 apesar de eu ter no meu chameleon habilitado a EthernetBuitIn=Yes e ter instalado o arquivo do Lnx2Mac para Realtek RTL 8111C.

Aí não consigo acessar a App Store.

Já tentei de tudo que é jeito resolver isso, mas "no deal"...

 

Chato pra caramba essa situação.

 

Cheers,

bb.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, beleza?

Bem, eu sei que aqui não seria o local mais indicado, mas alguém sabe como resolver um problema de audio numa ALC888?

Meu audio está péssimo. Não consigo assistir nenhum vídeo no You Tube sem que ele fique travando (stuttering).

Alguma solução?

Já tentei de tudo e sem resultado.

Me parece que tem algo sobre o "audio stuttering when speedstepping" mas não achei nada sobre isso no IM.

 

Cheers,

bb.

 

EDIT

 

Problema com o som foi resolvido com dica do oldnapalm.

A orientação pro "audio stuttering" foi um patch sobre os IRQs realizado pelo DSDT Editor.

Som rodando "bunitinho". ;)

Valeu Oldnapalm.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Galera boa noite, mto bom o forum, parabens aos moderadores, a area Portugues esta otima.

 

Meu hack comecou apartir deste tutorial

http://www.1up.net.b...-pc-hackintosh/

 

Usei a mesma imagem ".iso" do MAC LION 10.7 q cita no tutorial, e consegui instalar...

instalei os kexts para rede e som, soh nao mexi no video pq a resolucao tava legal...

e o boot soh tava conseguindo pelo dvd onde gravei a imagem (iso) acima...

detalhe ele foi instalado numa particao secundaria, e nem coloquei o camaleon tb...

deixei estes itens para depois, pois tava testando como funcionava o mac os,

e assim q tivesse me adaptado ao s.o faria uma nova instalacao, digamos q a definitiva...

 

pois bem, iria tornar oficial a instalação e finalizar tudo, acertando o boot e o video,

porem antes resolvi tentar atualizar e ai vieram os problemas, meu objetivo da instalacao eh o uso do xcode e ios sdk

 

tentei a primeira pela store

ateh instalou, pediu pra reiniciar, porem durante o boot (dado pelo dvd de instalacao) ele fica na tela com a maca no meio, e com um icone de erro emcima e nao carrega nada, fica ali eternamente, pelo menos eu axo, com mais de 30 min eu desisti

 

depois baixei o combo update do 10.7.3, reinstalei o mac, e apliquei o combo e aconteceu a mesma coisa...

 

tentei entao o update para o 10.7.2, tambem pelo combo, em uma instalacao limpa, e nada, o mesmo erro, da imagem em anexo...

 

alguem pode me dar uma luz?

sera que eh o boot que eu ainda nao acertei?, ou

a particao que esta instalado, pois ainda nao defini a estrutura que vai ser definitiva, penso num dual boot com ubuntu...

 

obrigado...

post-984123-0-71537300-1334115845_thumb.jpg

post-984123-0-58935400-1334115896_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...