Jump to content

De primeira


Kawasaki-_
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

Galera, meu hardware e esse:

 

I5 760

H55SMM2

8Gb ram

GTS450

 

ta.... ai instalei de primeira com o Nawcom cd boot e com o dvd retail..]

ai agora ja instalei o chamaleon 5 e a pasta extra como diz o tuto do maldon eu acho...

Mas qd eu reinicio o pc pra tentar entrar no sistema pelo bootloader chamaleon, ele nao vai... apenas aparece a maçazinha e desliga.

mesmo botando busratio=21 -x, -x, tudo q eu sei tentei.. podem me ajudar?

urgente

Link to comment
Share on other sites

Tbm consegui de primeira em um note positivo z77. Fui clicando nas opções de personalizar a instalação (de acordo com o que eu conhecia de meu hardware) e para minha surpresa !!!! funcionou 99,9%. Só faltou a bendita camera bisomcam. mas de resto funcionando td. inclusive o multitouch.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Galera, meu hardware e esse:

 

I5 760

H55SMM2

8Gb ram

GTS450

 

ta.... ai instalei de primeira com o Nawcom cd boot e com o dvd retail..]

ai agora ja instalei o chamaleon 5 e a pasta extra como diz o tuto do maldon eu acho...

Mas qd eu reinicio o pc pra tentar entrar no sistema pelo bootloader chamaleon, ele nao vai... apenas aparece a maçazinha e desliga.

mesmo botando busratio=21 -x, -x, tudo q eu sei tentei.. podem me ajudar?

urgente

Talvez o Chameleon do tutorial que vc leu é uma versão antiga. Monte o preboot do cd boot que vc usou e verifique qual bootloader e copie o mesmo pro raiz do hd. Ou use um bootloader do chameleon atualizado.

 

Tbm consegui de primeira em um note positivo z77. Fui clicando nas opções de personalizar a instalação (de acordo com o que eu conhecia de meu hardware) e para minha surpresa !!!! funcionou 99,9%. Só faltou a bendita camera bisomcam. mas de resto funcionando td. inclusive o multitouch.

Abraços.

Talvez a webcam não tenha suporte. Tente verificar o ID do hardware com systeminfo.

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

corre esta app e posta teu dev id e vendor id da lan

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=219582

 

quanto ao chameleon vê isto

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=227833

 

faz o boot

-v

 

e posta uma foto do boot

 

bom hack

 

olá e tens de ter calma

 

e vê se lês o k está no forum, pois de certeza k lá está informação para resolveres teu problema

 

pesquisa, lê e interessa-te

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Dev iv : 8168

Vendor: 10ec.

 

Ja procurei tudo cara, so que nao achei um problema igualzinho ao meu... e o que fui achando, fui tentando... ate esse ponto :(

E bootando pelo verbose, nao vai... e reinicia....

da umas paradinhas la e nem da tempo de tirar foto e reinicia... ou seja: nao dá KP..

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

tenta o boot

 

-v arch=i386 GraphicsEnabler=No

 

tens de saber porque reinicia, se não vai ser dificil resolver o problema

 

outra coisa se isso é um note porque estás a usar uma extra de imac ?

 

quanto à rede tenta usar esta pkg

 

RealtekRTL81xx_0_0_90.pkg.zip

 

 

e p.f. atualiza tua assinatura no teu profile, qualquer coisa como o k tenho no final da resposta, vai facilitar a quem te quer ajudar.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Kawasaki-_ nem todo mundo esta 24h conectado no fórum. Sabemos que sua ansiedade em ter as coisas resolvidas é grande. Todos nós já passamos por isso. E é por termos essa experiências que falamos e indicamos o que é o melhor caminho.

 

Não tome atitudes do tipo: Uuuuuuuuuuupppp ... desculpa pelo triplo post mas ngm responde :( ... ou ... caraca, sera q ngm pode ajudar?

 

Isso só faz as pessoas nem lerem o conteúdo das suas postagens.

 

Mais uma coisa ... não use o sistema de MP pra pedir ajuda ou solicitar a leitura de um tópico. Vc esta sendo alertado e minha lista de usuários bloqueados esta vazia e eu gostaria que continuasse assim.

 

Estamos aqui pra ajudar mas vc precisa entender que nem tudo acontece num piscar de olhos.

 

Muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...