Jump to content
14 posts in this topic

Recommended Posts

nem com rc5 e testei varias kexts... mas o mesmo erro ... só entra se estiver com o enebler NO e a resolução fica horrivel... haaa acho que vou comprar outro pc... com specs para hackintosh ou comprar um macbook pro msm pq ja ta tenso aqui tem uns 3 anos que estou tentando deixar 100% mas nunca consegui hahah

Estava com o 10.6 ai atualizei para o 10.6.5 ai o monitor fica sem sinal...

já tentei deixar em "GraphicsEnebler=No" mas nem deu certo...

fiz backup das kexts

minhas specs estão na sign(assinatura)

Ola..

vc nota que o sistema caiu?pois tive um caso assim que aparecia sem sincronizacao mas ao teclar "enter"uma ou 2 vezes o hd funcionava, e depois entrava o dektop normal,apenas a tela do boot nao estava aparecendo, apos o carregamento tudo OK,e eu achava que estava sem video...

c.frio

c frio acho que com a atualização a kext parou de funcionar.. to pensando em montar outro pc msm esse aqui não é só o video sao varias coisas que estao dando erro.. alguns programas fecham do nada.... a arquitetura de alguns progs não são suportadas ... se fosse só o video eu ficaria na 10.6 msm... mas vlw man a parada do enter não funcionou acho que o hdmi perdeu suporte na 10.6.5

• 2 weeks later...
c frio acho que com a atualização a kext parou de funcionar.. to pensando em montar outro pc msm esse aqui não é só o video sao varias coisas que estao dando erro.. alguns programas fecham do nada.... a arquitetura de alguns progs não são suportadas ... se fosse só o video eu ficaria na 10.6 msm... mas vlw man a parada do enter não funcionou acho que o hdmi perdeu suporte na 10.6.5

O meu deu este problema, resolvi retirando a string de video que havia gerado pelo EFI Studio

Vou tentar vlw mas to pensando em comprar um com essas specs

MB ASUS LGA1155 P8H67-M EVO

CPU INTEL CORE I7 2600 3.4GHZ 8MB LGA 1155

MEM DDR3-4096MB PC-1333 CORSAIR C/ DISSIPADOR (x2) entao 8gb

VIDEO 1GB DDR5 GF GTX460 256BIT DUAL DVI/HD

acho que vai mais sussa

Vou tentar vlw mas to pensando em comprar um com essas specs

MB ASUS LGA1155 P8H67-M EVO

CPU INTEL CORE I7 2600 3.4GHZ 8MB LGA 1155

MEM DDR3-4096MB PC-1333 CORSAIR C/ DISSIPADOR (x2) entao 8gb

VIDEO 1GB DDR5 GF GTX460 256BIT DUAL DVI/HD

acho que vai mais sussa

Ola

a minha gts 250 funciona ok (veja no HCL do osx...)acho que vc esta bem de video "entry level" e sem muita confusao..para pl mae as Gigabyte costumam ser mais compativeis e para muitas existem DSDTs prontas (my opinion)

tenta o seguinte...

tira string, tira nv enabler, e o q mais tenha colocado..reinstale o chameleon e escolha alem do default, "theme" e "resolution",ou "modules" depende da versao do chameleon, no boot.plist apenas "graphicsEnabler=yes"

cruze os dedos..

c.frio

olá bom dia

parece ke teu problema é mesmo noobice ....

porque há muito tempo te disseram que o problema é a string k estás a usar.

outra coisa quanto à possivel compra, deves comprar outra placa com cpu intel, pois n conheço nenhum mac que utilize amd como cpu ..

bom hack

• Create New...