Jump to content
5 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia, pessoal

Instalei o Mac OS 10.6 com o boot OSX86 ModCD e iniciou tudo certinho, com wifi, etc... Fui tentar alterar a resolução, mas só estava disponível a 1024 x 768. Baixei o Kext Utility e a kext da GeForce GTS 250 512mb (minha placa) e arrastei pro Kext Utility. Aguardei o Enjoy e reiniciei. Quando reiniciou, a tela do monitor ficou preta. Tentei trocar para a outra entrada da GTS, liguei na onboard e nada acontecia. Então resetei a BIOS e consegui ligar na onboard, mas percebi uma coisa: toda vez que eu desligo o PC, tenho que resetar a BIOS para ligá-lo novamente.

Perguntas:

- Pode estar acontecendo isso por causa da kext da GTS? Se sim, como deletá-la?

- Agora o PC só inicia com o monitor ligado na onboard. Como ativo a minha GTS?

Obrigado! :D

olá bom dia

penso k teu problema passa por isto

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...p;hl=cmos+reset

o k te aconselho é a instalares a kext , só corre em 32 bits, mas para testar serve

e ver se a situação passa, se assim for tens a hipotse de patcher o dsdt ou continuar com a kext

Artur,

Eu instalei a LegacyAppleRTC.kext e o Lizard para ativar a opção "Graphis Injection" (pois não consigo mudar a resolução). Só que agora quando inicio, fica rodando na tela da maçã e reinicia. O que pode ser? Eu estou usando a placa de vídeo onboard, como faço para usar a minha GTS? Quando ligo nela, o monitor não reconhece. :blink:

olá bom dia

posta as tuas configs , para tentarmos perceber qual é o teu problema, outra coisa o tópico do post está resolvido ?

com a instalação da kext, não consegui perceber se sim ou não , já postaste outra coisa que tem a ver com GraphicsEnabler=Yes

Poblemas resolvem-se um a um, não se criam mais, sem o primeiro estar resolvido .

Bom hack

• Create New...