Jump to content

luizdraft

Just Joined
  • Content count

    11
  • Joined

  • Last visited

About luizdraft

  • Rank
    InsanelyMac Protégé
  1. Inicialização lenta...

    Alterei a fakesmc e ainda continua a lentidão... :/
  2. Inicialização lenta...

    Artur, Fiz a restauração atraves do cd do Snow Leopard 10.6, mas agora o sistema só inicia com o CD de boot. Como faço pra iniciar sem o CD, como antigamente? Abraço
  3. Inicialização lenta...

    Segue abaixo a tela do boot com verbose: Depois disso, instalei o legacy 10.7.0 do site que você me passou, reiniciei e depois tentei atualizar com o 10.6.7 Combo Update. Finalizou a instalação e pediu para reiniciar. Quando reiniciei, deu erro: Agora tô restauranto o backup com o CD do Snow Leopard 10.6! Não consigo atualizar o sistema de jeito nenhum... veja se sabe o que pode ser pela imagem.. Muito obrigado, Artur.
  4. Inicialização lenta...

    Artur, O travamento é assim que entra no Desktop.. fica travado um tempo e depois de uns 3 minutos destrava...
  5. Inicialização lenta...

    Já reparei as permissões no Utilitário de Disco e o problema continua. Quando chegar em casa, vou atualizar o kernel pro 10.7.0 e vou fazer o boot. Posto o resultado mais tarde! Obrigado, Artur!
  6. Inicialização lenta...

    Artur, Meu PC é: Processador: QuadCore AMD Phenom X4 Black Edition 9950, 2600 MHz RAM: 4GB Placa Mãe: Foxconn M61PMV Series Placa de vídeo: Zotac GeForce GTS 250 512mb HD: Seagate 500gb SATA-II Instalei o Snow Leopard 10.6 pelo OSX86 ModCD. Inclui apenas a NVenabler (para conseguir mudar a resolução) e o AppleNForceATA 1.0.4 optimized for SL 32/64bit (estava dando KP getPhysicalSegment() sempre que rodava algo pesado, como o TimeMachine, daí resolveu). Não fiz nenhum update. As duas vezes que tentei, uma pro 1.6.8 e a outra pro 1.6.7, deram erro. Elas instalam, mas depois que reinicio não consigo entrar... fica rodando a tela cinza e depois aparece um ícone vermelho em cima da maçã e não inicia. Daí formatei e instalei novamente com o OSX86 e tá rolando normal, mas apenas com essa lentidão na inicialização. Não consigo fazer update, acho que vou nem mais tentar.. não aguento mais formatar.. rsrs... Abraço
  7. Inicialização lenta...

    Bom dia, pessoal, Meu sistema está demorando mais de 5 minutos para iniciar, é normal? Ele fica travado um tempo no Desktop, depois libera e fica normal. Mas tô achando estranha essa demora toda para iniciar. Obrigado!
  8. Atualização 10.6.8

    Opa! Baixei a versão 10.6.8 combo mas quando chega na parte "Otimizando sistema..." aparece esse erro: . Essa mensagem também aparece quando o Utorrent começa a checar os downloads ativos. - Meu hardware é AMD Phenom X4 Black Edition, 2.61 GHz, 4gb de ram e o sistema é o 10.6. - No meu com.apple.Boot.plist consta: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!DOCTYPE plist PUBLIC "-//Apple//DTD PLIST 1.0//EN" "http://www.apple.com/DTDs/PropertyList-1.0.dtd"> <plist version="1.0"> <dict> <key>Graphics Mode</key> <string>1440x900x32</string> <key>GraphicsEnabler</key> <string>Yes</string> <key>Kernel</key> <string>legacy_kernel</string> <key>Kernel Flags</key> <string>arch=i386</string> <key>PciRoot</key> <string>1</string> <key>Timeout</key> <string>5</string> </dict> </plist> - As kexts que estou usando são: AppleACPIPS2Nub ApplePS2Controller fakesmc IOAHHCIBlockStorageInjector IOATAFamily IONetworkingFamily LegacyAppleRTC NullCPUPowerManagement TotallyFixStillWaiting Como não uso SleepEnabler, não alterei nada... e como já possuo uma kext disabler, também não alterei nada... Hoje fui abrir o Itunes 10.5 e deu esse mesmo erro que aparece na imagem... o que pode estar causando esses conflitos? Obrigado EDITADO: - Já alterei o com.apple.Boot.plist com <key>Kernel Flags</key> <string>-v arch=i386 npci=0x2000</string> - Já instalei o legacy_kernel-10.6.8.v2.pkg.zip E o erro continua...
  9. PC só liga se resetar a BIOS...

    Bom dia, Artur, Resolvi, sim! Tive que resetar a BIOS e tirar e colocar a placa de vídeo, daí reconheceu a placa. Muito obrigado!
  10. PC só liga se resetar a BIOS...

    Artur, Eu instalei a LegacyAppleRTC.kext e o Lizard para ativar a opção "Graphis Injection" (pois não consigo mudar a resolução). Só que agora quando inicio, fica rodando na tela da maçã e reinicia. O que pode ser? Eu estou usando a placa de vídeo onboard, como faço para usar a minha GTS? Quando ligo nela, o monitor não reconhece.
  11. Bom dia, pessoal Instalei o Mac OS 10.6 com o boot OSX86 ModCD e iniciou tudo certinho, com wifi, etc... Fui tentar alterar a resolução, mas só estava disponível a 1024 x 768. Baixei o Kext Utility e a kext da GeForce GTS 250 512mb (minha placa) e arrastei pro Kext Utility. Aguardei o Enjoy e reiniciei. Quando reiniciou, a tela do monitor ficou preta. Tentei trocar para a outra entrada da GTS, liguei na onboard e nada acontecia. Então resetei a BIOS e consegui ligar na onboard, mas percebi uma coisa: toda vez que eu desligo o PC, tenho que resetar a BIOS para ligá-lo novamente. Perguntas: - Pode estar acontecendo isso por causa da kext da GTS? Se sim, como deletá-la? - Agora o PC só inicia com o monitor ligado na onboard. Como ativo a minha GTS? Obrigado!
×