Monica Melegari Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Instalei o iAtkos S3 (10.6.3) e tudo estava funcionando bem porém após atualizar pro 10.6.8 tive problemas gráficos, se eu ativo o GraphicsEnabler ou uso alguma kext como NVEnabler minha tela fica toda zoada e travada com vários glitches. Antes do update tudo funcionava bem inclusive com QI/QE. Alguém sabe como corrigir esse problema? Especificações: Core 2 Duo E6300, P5VD2-VM, XFX NVIDIA GF 9500GT 512 MB GDDR3 No momento estou sem a aceleração da VGA... Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 olá tenta instalar as kext para a tua grafica do cd de instalação ke utilizaste, já ke dizes ke tava tudo bem na altura Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 Não te esqueças de fazer uma copia das kext k substituires, é bom também antes de qualquer update fazer copia das kext contidas na pasta E/E e S/L/E Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts