Jump to content
65 posts in this topic

Recommended Posts

Meu caro nada feito, ele morreu denovo, o que fiz agora me de uma ajuda pra ver se consigo resolver isso, seguinte pra n'ao ficar sem mac, instalei o ideneb 1.6 lite -10.5.8 funfo direitinho incluvive escrevo dele tudo operando video com acc, qe, som a662, rede, dai resolvi intalar o snow em outra particao, instalou sem erro usando cd EFI e cd retail 10.6.3 instalo dai reiniciei coloquei o cd de boot novamente setei o -x -f o pc desligou, -x -f -arch=i386 deu no mesmo o que esta acontecendo tentei - v ele aparece muitio rapido cpu ....... nao deu pra le pois desligou, fiz algo errado? nao instalei nada ainda parei ai depois da instala;ao, o que devo fazer, e muito obrigado sem vc eu ja teria desistido, pelo menos o leopard ta funcionando falta so o teclado... e polo em portugues que quando coloco em portugues fica uns bugs de tradu;ao tenho o retail do 10.5 tb mais nao consegui instalar so pelo ideneb mesmo. abraco

vc tem de fazer uma install limpa e

-usar o auto patcher pragerar o DSDT

-copiar a pasta Extra do tópico pra raiz do HD

-Instalar o Chameleon RC5

SOMENTE ISSO

depois que estiver subindo sem o cd vc resolve o audio e vídeo

blz, então tenho que formatar o hgd inteiro?, não posso deixar o leopard funcionando na outra partição??, ele ta funcionando direito so quero tirar ele quando o snow tiver rodando, mais se tiver que formatar não tem problema ja vi que ele roda e qualquer coisa subo ele de novo..

blz, então tenho que formatar o hgd inteiro?, não posso deixar o leopard funcionando na outra partição??, ele ta funcionando direito so quero tirar ele quando o snow tiver rodando, mais se tiver que formatar não tem problema ja vi que ele roda e qualquer coisa subo ele de novo..

o ideal é sempre começar com um HD só para o Snow, pra vc fazer uns testes e entender todo o processo

blz então assim que instalar eu te aviso pra nois terminar as configurações, será que dessa vez eu consigo o neve 10.6.6 funcionando tudo??? vlw mesmo ai pela força...

ésó seguir o tutorial e instalar o essencial + DSDT

blz formatei tudo criiei as partições modo GUI, rodei cd de boot EFI, instalo o retail 10.6.3, de boa e booto normal após a instalação com o cd utilizando o -x -f do cd EFI, blz, por enquanto funcionando so Rede, falta o video o som e os detalhes dos IDS, CPU não reconhecido nem video, ele desligou normal ontem de madrugada quando chegar em casa hoje vou ver se liga normal com o cd caso sim, o proximo passo será colocar o DSDT EXTRAS e BOOTLOADER e ver se sobe certo???, e depois pro video funfar com QE/CI e o som funfar??, já posso atualizar ele po 10.6.6 ou não instalo o DSDT O VIDEO E O SOM 1º?

PS: Agora ele ta ate parecendo um mac mesmo sem frescuras e alterações de page login e default Paper a velocidade de boot acho que ta demorando por causa do boot pelo cd mais depois mesmo sem QE/CI não achei ele lento. abraço MaLdOn e muito obrigado pela moral ai acho que mais um pouco e ele funciona 99%..

blz formatei tudo criiei as partições modo GUI, rodei cd de boot EFI, instalo o retail 10.6.3, de boa e booto normal após a instalação com o cd utilizando o -x -f do cd EFI, blz, por enquanto funcionando so Rede, falta o video o som e os detalhes dos IDS, CPU não reconhecido nem video, ele desligou normal ontem de madrugada quando chegar em casa hoje vou ver se liga normal com o cd caso sim, o proximo passo será colocar o DSDT EXTRAS e BOOTLOADER e ver se sobe certo???, e depois pro video funfar com QE/CI e o som funfar??, já posso atualizar ele po 10.6.6 ou não instalo o DSDT O VIDEO E O SOM 1º?

PS: Agora ele ta ate parecendo um mac mesmo sem frescuras e alterações de page login e default Paper a velocidade de boot acho que ta demorando por causa do boot pelo cd mais depois mesmo sem QE/CI não achei ele lento. abraço MaLdOn e muito obrigado pela moral ai acho que mais um pouco e ele funciona 99%..

Não instale nada

use a pasta Extra do tópico do Auto-Patcher, e gere o seu DSDT e coloque nessa pasta Extra ou na raiz do HD

pro vídeo vc tem de usar o sistema em 32, adicione no boot.plist arch=i386

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215980

Audio

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=216071

blz depois disso posso atualizar ele pro 10.6.6 ou não se fizer ele morre,

Não entend o lance do video e do do som, o do video e so usar o lizard e colocar aquelas opições junto com o ceck 32 bits compatib... marcado seria isso?? e o som tem varios la para ALC662 Qual devo usar para funcionar na minha MB Gibabyte Ga-g31m-s2l, to com receio de pegar o errado e ele morrer denovo ao reiniciar ou atualizar...

abraço mano e obrigado novamente

• 1 year later...

olá

teu post é muito confuso, mas k me parece é k keres ou tens instalado snow leopard

http://www.insanelymac.com/forum/topic/211526-instalacao-do-snow-leopard-via-cd-de-boot/

Pós Instalação

bom hack

• 6 months later...

olá

teu problema principal é k estás a usar um sistema operativo com + de 10 anos

e keres usar tecnologia recente ?

vê se percebe para usares snow leopard tens de usar tecnogia da altura..

é idiotice mesma coisa k gente k comprou ivy ou haswell cpu e querem correr snow sem problema..

tens de usar tecnogia da altura para n teres grandes problemas..

mesma coisa ter um core duo cpu e usar uma gráfica keppler...

para te dar 1 exemplo.. tens um caracha podre de velho a cair sem porta e keres meter lá um motor de 1 porche carrera turbo 4x4 .. vais morrer na praia ou na proxima curva k carocha n vai parar...

bom hack

• Create New...