Jump to content

MacOS Retail 10.6.7


Euller
 Share

147 posts in this topic

Recommended Posts

Saindo um pouco do assunto, faz tempo que quero perguntar mais acabo esquecendo. Acho que todo ex-usuario do Windows e recém chegado no Mac OS tem essa duvida:

É preciso usar Antivirus ou Firewall no Mac OS?

 

Não

Eu nunca usei e nunca tive problemas

Link to comment
Share on other sites

Blza pessoal...

Meu monitor é um samsung 17", só q tou querendo um de 20", minha duvida é se o Mac Os tem algum problema com monitores ou ñ faz diferença qual quer monitor é compatível?

 

sem problemas

 

o que pode trazer problemas é DVI/VGA/HDMI

se vc usar o mesmo tipo de conexão que está usando agora não vai ter problemas

Link to comment
Share on other sites

sem problemas

 

o que pode trazer problemas é DVI/VGA/HDMI

se vc usar o mesmo tipo de conexão que está usando agora não vai ter problemas

blza então, vou agora comprar, mais tarde eu posto o resultado...vlw

Link to comment
Share on other sites

Comprei o monitor SAMSUNG SMBX2050 20" LED.

Fiquei abismado com a diferença de imagem em relação oa antigo...O Mac OS ficou simplesmente lindo..ainda ñ mexi na resolução e tá 1280x800 75 Hertz.

Link to comment
Share on other sites

não

 

dá pra conviver com isso até sair a versão final do Chameleon, acontece mt de vez em qd

 

Falou o mestre..blza então, realmente dá pra agüentar...vlw brother, prestativo como sempre....

Link to comment
Share on other sites

Esse KP tá acontecendo com freqüência, principalmente quando estou navegando, geralmente ou uso o Chrome, mais com o Safari aconteceu a mesma coisa, a segunda foto foi logo depois da inicialização.

post-719601-1298041074_thumb.jpg

post-719601-1298041173_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Esse KP tá acontecendo com freqüência, principalmente quando estou navegando, geralmente ou uso o Chrome, mais com o Safari aconteceu a mesma coisa, a segunda foto foi logo depois da inicialização.

esse não é o mesmo KP

qual a temp do processador?

Link to comment
Share on other sites

faça o que disse o oldnapalm

 

add P e C States no DSDT

Eu li os posts do oldnapalm, e confesso que essa edição ainda é muito avançada pra os meus conhecimentos, mesmo seguindo o excelente post do oldnapalm. Como eu disse sou leigo no assunto e edição de DSDT é coisa de outro mundo pra me.rsrs

Não sei se foi coincidencia mais os KPs começou depois que instalei esse programa IstatMenus. Mais mesmo depois que desinstalei ainda deu KP.

Se o problema continuar ñ será incomodo eu reinstalar o Mac OS e começar do Zero, até porque eu gasto 15 minutos pra fazer a instação aqui..rsrs

Gratoo..

Link to comment
Share on other sites

Eu li os posts do oldnapalm, e confesso que essa edição ainda é muito avançada pra os meus conhecimentos, mesmo seguindo o excelente post do oldnapalm. Como eu disse sou leigo no assunto e edição de DSDT é coisa de outro mundo pra me.rsrs

Não sei se foi coincidencia mais os KPs começou depois que instalei esse programa IstatMenus. Mais mesmo depois que desinstalei ainda deu KP.

Se o problema continuar ñ será incomodo eu reinstalar o Mac OS e começar do Zero, até porque eu gasto 15 minutos pra fazer a instação aqui..rsrs

Gratoo..

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=244959

Link to comment
Share on other sites

Mais uma duvida!

Bem, eu tinha muita dificuldade em instalar a kext de Rede, tentava com a LegacyAppleYukon2 e com a Marvell88E8085 e nada, sempre colocando elas em S/B/E, depois de muitas tentativas q eu conseguia, tbm não conseguia instalar a kext ApplePS2Controller, até que resolvi colocar essas duas Kext na pasta Extra, e ñ deu outra tanto a Rede quanto ao Teclado PS/2 funcionou de primeira.Então gostaria de saber se tem algum problema deixar essas kext na pasta Extra?

Link to comment
Share on other sites

Mais uma duvida!

Bem, eu tinha muita dificuldade em instalar a kext de Rede, tentava com a LegacyAppleYukon2 e com a Marvell88E8085 e nada, sempre colocando elas em S/B/E, depois de muitas tentativas q eu conseguia, tbm não conseguia instalar a kext ApplePS2Controller, até que resolvi colocar essas duas Kext na pasta Extra, e ñ deu outra tanto a Rede quanto ao Teclado PS/2 funcionou de primeira.Então gostaria de saber se tem algum problema deixar essas kext na pasta Extra?

o ideal é vc usar a pasta Extra/Extensions mesmo

deixe a S/L/E original, lá é onde estão as kexts originais Apple

tem kexts que não funcionam na pasta Extra, aí sim usamos a S/L/E

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...