Jump to content
147 posts in this topic

Recommended Posts

Saindo um pouco do assunto, faz tempo que quero perguntar mais acabo esquecendo. Acho que todo ex-usuario do Windows e recém chegado no Mac OS tem essa duvida:

É preciso usar Antivirus ou Firewall no Mac OS?

Não

Eu nunca usei e nunca tive problemas

Blza pessoal...

Meu monitor é um samsung 17", só q tou querendo um de 20", minha duvida é se o Mac Os tem algum problema com monitores ou ñ faz diferença qual quer monitor é compatível?

sem problemas

o que pode trazer problemas é DVI/VGA/HDMI

se vc usar o mesmo tipo de conexão que está usando agora não vai ter problemas

Esse KP tá acontecendo com freqüência, principalmente quando estou navegando, geralmente ou uso o Chrome, mais com o Safari aconteceu a mesma coisa, a segunda foto foi logo depois da inicialização.

esse não é o mesmo KP

qual a temp do processador?

faça o que disse o oldnapalm

add P e C States no DSDT

Eu li os posts do oldnapalm, e confesso que essa edição ainda é muito avançada pra os meus conhecimentos, mesmo seguindo o excelente post do oldnapalm. Como eu disse sou leigo no assunto e edição de DSDT é coisa de outro mundo pra me.rsrs

Não sei se foi coincidencia mais os KPs começou depois que instalei esse programa IstatMenus. Mais mesmo depois que desinstalei ainda deu KP.

Se o problema continuar ñ será incomodo eu reinstalar o Mac OS e começar do Zero, até porque eu gasto 15 minutos pra fazer a instação aqui..rsrs

Gratoo..

Eu li os posts do oldnapalm, e confesso que essa edição ainda é muito avançada pra os meus conhecimentos, mesmo seguindo o excelente post do oldnapalm. Como eu disse sou leigo no assunto e edição de DSDT é coisa de outro mundo pra me.rsrs

Não sei se foi coincidencia mais os KPs começou depois que instalei esse programa IstatMenus. Mais mesmo depois que desinstalei ainda deu KP.

Se o problema continuar ñ será incomodo eu reinstalar o Mac OS e começar do Zero, até porque eu gasto 15 minutos pra fazer a instação aqui..rsrs

Gratoo..

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=244959

Algumas pessoas estão tendo problema de KP relacionado a FakeSMC e programas de monitoramento

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=243204

Tenta usar a FakeSMC sem plugins (versão 2.5 do netkas) por um tempo para ver se o problema pára.

Mais uma duvida!

Bem, eu tinha muita dificuldade em instalar a kext de Rede, tentava com a LegacyAppleYukon2 e com a Marvell88E8085 e nada, sempre colocando elas em S/B/E, depois de muitas tentativas q eu conseguia, tbm não conseguia instalar a kext ApplePS2Controller, até que resolvi colocar essas duas Kext na pasta Extra, e ñ deu outra tanto a Rede quanto ao Teclado PS/2 funcionou de primeira.Então gostaria de saber se tem algum problema deixar essas kext na pasta Extra?

Mais uma duvida!

Bem, eu tinha muita dificuldade em instalar a kext de Rede, tentava com a LegacyAppleYukon2 e com a Marvell88E8085 e nada, sempre colocando elas em S/B/E, depois de muitas tentativas q eu conseguia, tbm não conseguia instalar a kext ApplePS2Controller, até que resolvi colocar essas duas Kext na pasta Extra, e ñ deu outra tanto a Rede quanto ao Teclado PS/2 funcionou de primeira.Então gostaria de saber se tem algum problema deixar essas kext na pasta Extra?

o ideal é vc usar a pasta Extra/Extensions mesmo

deixe a S/L/E original, lá é onde estão as kexts originais Apple

tem kexts que não funcionam na pasta Extra, aí sim usamos a S/L/E

• Create New...