Jump to content

DSDT Auto-Patcher


MaLd0n
 Share

1,163 posts in this topic

Recommended Posts

isso não tem nada a ver com o DSDT

 

o problema pode ser por ser X2

eu tenho uma 4870 só que é X1, funciona de primeira com aquele procedimento simples, leia em netkas, veja se alguem tem uma solução

pelo DSDT tem de ter o patch pra isso

se vc tem aí eu aplico

 

Tipo o que eu posso não estar entendo e o seguinte eu preciso editar algo no atilegacy? Por as infos da minha VGA?

E mau ter postado no lugar errado.

 

O send_me.zip que ta no topic acima é so pra tu da uma analiza se possivel MaLd0n e ve se ta tudo certinho.

 

Achei um patch la de QI e QE vamos ver se é isto!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

alguma novidade sobre a DH55TC.

 

dsdt.heptas.zip

:)

 

Tipo o que eu posso não estar entendo e o seguinte eu preciso editar algo no atilegacy? Por as infos da minha VGA?

E mau ter postado no lugar errado.

 

O send_me.zip que ta no topic acima é so pra tu da uma analiza se possivel MaLd0n e ve se ta tudo certinho.

 

Achei um patch la de QI e QE vamos ver se é isto!

Abraços

 

tá tudo ok com o DSDT, kextstat

essa sua placa é USB3?

Link to comment
Share on other sites

É sim!

Mas a VGA eu desisto segui os passos do site lá e nada nem entra mais no sistema nem com -x.

Já perdi a conta de quantas vezes reinstalei isso! Meu que raiva!

 

use em 32 bit

arch=i386

pode facilitar as coisas

ATI é sempre bem mais complicado

Link to comment
Share on other sites

Já estava usando e nada! Vou tentar o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] só pra instalar a VGA mesmo com ele funcionava de boa!

Link to comment
Share on other sites

Já estava usando e nada! Vou tentar o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] só pra instalar a VGA mesmo com ele funcionava de boa!

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Bommmm

Acho que agora ta tudo redondooooooo

 

Tens como reanalizar o send_me denovo pra mim?

 

Abraços e muito obrigado pela ajuda!!!

 

Ps.: Pode dar upgrade pro 10.6.6 ou ainda é arriscado?

 

tudo ok

 

só ativou os video, carregou as kexts, essa é a única diferença no kextstat

Link to comment
Share on other sites

Hehehehe lá vem eu encher o saco mais o que seria isto que você falou?

Tem algo de errado? Hahahahaha já to encucado!

 

Mas valeu mesmo MaLd0n sem você ia estar perdido, muito obrigado!!!!!

 

O sistema ta muito rápido quero fazer uns testes agora instalar o WoW, só ainda não sei como funciona o OpenGL!

 

Pra terminar tu sabe se rola atualizar pra 10.6.6?

Link to comment
Share on other sites

Hehehehe lá vem eu encher o saco mais o que seria isto que você falou?

Tem algo de errado? Hahahahaha já to encucado!

 

Mas valeu mesmo MaLd0n sem você ia estar perdido, muito obrigado!!!!!

 

O sistema ta muito rápido quero fazer uns testes agora instalar o WoW, só ainda não sei como funciona o OpenGL!

 

Pra terminar tu sabe se rola atualizar pra 10.6.6?

 

tome cuidado com o vídeo

se for atualizr e der problema, use novamente o que deu certo pro vídeo

 

tá tudo ok

nem se preocupe :)

Link to comment
Share on other sites

Bommmm

Acho que agora ta tudo redondooooooo

 

Tens como reanalizar o send_me denovo pra mim?

 

Abraços e muito obrigado pela ajuda!!!

 

Ps.: Pode dar upgrade pro 10.6.6 ou ainda é arriscado?

 

ehdu, estou com problemas com a ATI ja tentei em uma 4850 e uma 3850x2 mas nada. Como você fez com a sua?

Link to comment
Share on other sites

 

 

tanto a 4850 quanto a 3850x2 sao dual dvi. agora da uma sacada no send_me.zip pois tem alguma coisa errada. se eu não deixar essas kexts no /extra da kernel pacnic, eu tentei descobrir qual delas e mas eu sei que é mais de uma.

 

quanto a placa de video eu coloquei uma nvidia de 512. Cara vai na hora sem precisar fazer nada.

 

outra coisa estou tentando fazer essa placa wifi (dwl-g122) funcionar tentei uns drives que achei o pessoal usando mas não funcionou, alguma dica?

 

send-me

 

send_me.zip

 

 

 

kexts /extra

 

kext.zip

Link to comment
Share on other sites

tanto a 4850 quanto a 3850x2 sao dual dvi. agora da uma sacada no send_me.zip pois tem alguma coisa errada. se eu não deixar essas kexts no /extra da kernel pacnic, eu tentei descobrir qual delas e mas eu sei que é mais de uma.

 

quanto a placa de video eu coloquei uma nvidia de 512. Cara vai na hora sem precisar fazer nada.

 

outra coisa estou tentando fazer essa placa wifi (dwl-g122) funcionar tentei uns drives que achei o pessoal usando mas não funcionou, alguma dica?

 

send-me

 

send_me.zip

 

 

 

kexts /extra

 

kext.zip

 

 

é a placa mãe da Intel?

 

se for, todos est~çao tendo problemas com gerenciamento de energia, HPET pra ser mais específico, não conheço uma solução pra isso, tem casos que outra versão do bios resolve

 

pra wireless tente esses drivers em 32 bit

 

E ai Mald0n, segue o kextstat.

 

Abraco!

 

no seu boot.plist tem generate p e c states?

Link to comment
Share on other sites

é a placa mãe da Intel?

 

se for, todos est~çao tendo problemas com gerenciamento de energia, HPET pra ser mais específico, não conheço uma solução pra isso, tem casos que outra versão do bios resolve

 

pra wireless tente esses drivers em 32 bit

 

eu apaguei o dsdt.aml e reiniciei, não senti diferença.

 

 

como saber se o QE/CE estão habilitados?

 

com 12 gigas qual a diferença entre rodar em 32 ou 64 bits.

Link to comment
Share on other sites

eu apaguei o dsdt.aml e reiniciei, não senti diferença.

como saber se o QE/CE estão habilitados?

com 12 gigas qual a diferença entre rodar em 32 ou 64 bits.

 

a diferença é mt, acerta USB, remove devices não usadas

melhora tudo, carrega tudo que um Mac Real tem

32 suporta 32 gigas de memoria, não confunda com o Windows

qe/ci abra o front row

tudo isso tem no fórum, use a busca

 

sem DSDT vc não tem um hackintosh, tem um pseudo-hackintosh

é diferente, e mt ;)

Link to comment
Share on other sites

a diferença é mt, acerta USB, remove devices não usadas

melhora tudo, carrega tudo que um Mac Real tem

32 suporta 32 gigas de memoria, não confunda com o Windows

qe/ci abra o front row

tudo isso tem no fórum, use a busca

 

sem DSDT vc não tem um hackintosh, tem um pseudo-hackintosh

é diferente, e mt :(

 

 

se é assim, tudo bem. agora o dsdt esta lá do jeito que você mandou, eu não sei os procedimentos para te dizer se esta ou não funcionando. quando ao problema do safari eu estou tentando instalar a placa de rede wireless para testar.

 

 

 

quanto a busca você pode ter certesa que eu a uso e alias tanto aqui quanto em vários outros forum como por exemplo o HMTB você sempre tem ajudado muitas pessoas, e como estamos com uma conversa a bastante tempo e eu sei que você sabe muita coisa sobre mac é melhor eu te perguntar, e também tem o motivo de que para eu acesar a internet eu tenho que da boot e entrar no windows.

 

vou pro mac testar o ront row, ja volto@!

Link to comment
Share on other sites

ehdu, estou com problemas com a ATI ja tentei em uma 4850 e uma 3850x2 mas nada. Como você fez com a sua?

 

Usei o Netkas (no [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] ele vem embutido na ferramenta).

Além disso tem o site dele com um fix: http://netkas.org/?p=592

 

Da uma olhada e ve se resolve!

Link to comment
Share on other sites

se é assim, tudo bem. agora o dsdt esta lá do jeito que você mandou, eu não sei os procedimentos para te dizer se esta ou não funcionando. quando ao problema do safari eu estou tentando instalar a placa de rede wireless para testar.

 

 

 

quanto a busca você pode ter certesa que eu a uso e alias tanto aqui quanto em vários outros forum como por exemplo o HMTB você sempre tem ajudado muitas pessoas, e como estamos com uma conversa a bastante tempo e eu sei que você sabe muita coisa sobre mac é melhor eu te perguntar, e também tem o motivo de que para eu acesar a internet eu tenho que da boot e entrar no windows.

 

vou pro mac testar o ront row, ja volto@!

 

alguem pode me dizer porque eu aperto end para ir para o final da linha e ele me manda para o fim da pagina :(

pois e este e o meu primeiro post no Mac Os.

Link to comment
Share on other sites

alguem pode me dizer porque eu aperto end para ir para o final da linha e ele me manda para o fim da pagina ;)

pois e este e o meu primeiro post no Mac Os.

 

Isso me irrita também no PC ele vai pra fim da linha, o Home acontece a mesma coisa também, mas deve ser algo diferente é questão de achar o atalho, como mandar pra lixeira até eu descobrir que era o Backspace e não o delete do teclado demorou.

 

O que irrita mais atualmente é o som chiando, mais pro meu caso VIA VT1828S é isso ou nada.

Link to comment
Share on other sites

Isso me irrita também no PC ele vai pra fim da linha, o Home acontece a mesma coisa também, mas deve ser algo diferente é questão de achar o atalho, como mandar pra lixeira até eu descobrir que era o Backspace e não o delete do teclado demorou.

 

O que irrita mais atualmente é o som chiando, mais pro meu caso VIA VT1828S é isso ou nada.

 

eu acabei ficando com a nvidia mesmo. a ideia e para trabalho e eu preciso mesmo e do vware para rodar duas imagens windows de trabalho (delphi 7 e Delphi 2010) e xcode para desenvolver para iphone) entao a placa de video deve servir.

Link to comment
Share on other sites

eu acabei ficando com a nvidia mesmo. a ideia e para trabalho e eu preciso mesmo e do vware para rodar duas imagens windows de trabalho (delphi 7 e Delphi 2010) e xcode para desenvolver para iphone) entao a placa de video deve servir.

 

Sofro do mesmo mau! :D

Mais eu uso Windows em outro HD mesmo também trabalho com Delphi.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...