Jump to content

Fix para GMA950 Desktop


MaLd0n
 Share

75 posts in this topic

Recommended Posts

Configurar a resolução pelo Chameleon não adianta, o vídeo não vai ficar acelerado. Você precisa das kexts originais e aplicar o patch na DSDT. O boot loader precisa carregar o arquivo dsdt.aml, ou não adianta aplicar o patch, ele não será passado para o sistema operacional. Que boot loader você está usando?

 

Tem um instalador do Chameleon num tópico fixo no fórum principal em português.

No instalador do iatkos tinha um driver para gma 950 27a2 e 27ae só o a2 que funcionava com aceleração eu apliquei o patch depois de ter criado outro dsdt.aml com o auto patcher e depois segui o seu tutorial com o dsdt editor e apliquei com a txt que vc postou. ai entrou com essa resolução e a aceleração.

Link to comment
Share on other sites

É desktop mas nao posso usar o iatkos msm não?

Tem os kexts pra me passar? talvez eu faço por aki mesmo

use o iatkos e atualize o sistema que vai substituir essas kexts do iAtkos que devem ser modificadas

Link to comment
Share on other sites

Por isso é altamente recomendável usar retail e não distros.

 

Mas se você prefere o iATKOS, instale sem selecionar as kexts para GMA950 27A2 e 27AE que ele deve instalar as originais.

E instalo com o chameleon rc5 ou pode ser qualquer um?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

estava com o problema de tela cheia na GMA 950, apliquei as kexts originais e agora consigo colocar as resolucoes so que nao consigo o aceleramento, mesmo colocando o patch, eu salvei o .aml na pasta raiz do meu HD mas acho que nao nao esta passando pelo Chameleon( nao achei a pasta extra do charmeleon)!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...