Jump to content

Hackintosh de Pobre


ishnigarrab(br)
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Olá companheiros!

 

Estou querendo montar uma maquina nova, mas como sou pobre, não queria fazer nada muito estravagante..

 

Dei uma olhada na Wiki, mas ela é muito defasada, e tem pouco hardware disponível no Brasil...

 

Estava com a seguinte configuração em mente:

 

1x P8H61-M-LX3            Asus  - R$ 159

1x PENTIUM G2030        Intel  - R$ 177

1x HD 500GB SATA3    Toshiba  R$ 179

2x DDR3 4GB PC10600 Avant - R$ 101

 

Alguém tem sugestão melhor? Os preços são aqui em Goiânia, só para referencia...

 

Tenho uma HD 5770 VaporX, aparentemente o suporte não é certeiro, então posso vendê-la no ML por uns 200 pila e comprar outra, de preferencia com uma potencia semelhante...

 

Se vocês poderem sugerir uma placa barata com 4 portas para memória ram, eu agradeço, pois posso gastar mais um pouco na memória pra ter 16Gb.

 

Pretendo usar a maquina com windows e osx, pra desenvolvimento e pra uso pessoal...

Link to comment
Share on other sites

esta graphica e a melhor de todas para um hackintosh, eu tenho a mesma i funciona O.O.B , o seja funciona nativa em mac os x sin fazer nada, instalar  MAC OS X e gráfica funcionando,lo resto do hardware esta bem, si como vc falou nao quer gastar muito en hardware.

 

Sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

ola..

 

para complicar..rsrsrs..como sou fa de gigabyte trocaria por uma ga h61 (1155),tem uma SP2 (tem uma SP1 com menos portas etc..por volta de 150,00) q parece ter UEFI..e um i3 como processador..pelo menos..e ainda vai ficar barato

o HD esta caro no Rio por volta de 135,00....lol

c.frio

Link to comment
Share on other sites

OuVerRos:  Valeu, muito bom!

 

iFIRE: Bom saber, tenho receio por que comprei uma GF 610 MSI pro meu hack atual, e não consegui fazer funcionar por nada no Mavericks... Apesar de todo mundo falar que era pra Rodar OOB, acredito que seja devido a uma combinação do chipset antigo com a placa...

 

Allan Oliveira: Bom saber, meu interesse é trocar tanto a maquina da assinatura quanto outra quase igual nessa nova, e depois trocar o processador num i3 ou i5, e subir a memória pra 16Gb... Pensei em ir de AMD, mas tenho interesse em aprender mais sobre a plataforma da Apple, e ficar com um hack sem QI/CE pra rodar XCode é tenso...

 

C.Frio: Realmente achei uma dessa mais barata aqui em Goiania, capaz que eu pegue ela mesmo, todo mundo fala pra ir de Gigabyte sempre que der, não sou eu que vou provar diferente... Quanto ao HD, realmente, aqui ou você compra barato naquela de "La garantia soy yo!", ou paga caro pra quem vende com nota...

 

Valeu pelas respostas de vocês! Vamos ver se de agora até mês que vem eu consigo comprar tudo. Se tiverem mais dicas e sugestões, pode mandar...

Link to comment
Share on other sites

Olá companheiros!

 

Estou querendo montar uma maquina nova, mas como sou pobre, não queria fazer nada muito estravagante..

 

Dei uma olhada na Wiki, mas ela é muito defasada, e tem pouco hardware disponível no Brasil...

 

Estava com a seguinte configuração em mente:

 

1x P8H61-M-LX3            Asus  - R$ 159

1x PENTIUM G2030        Intel  - R$ 177

1x HD 500GB SATA3    Toshiba  R$ 179

2x DDR3 4GB PC10600 Avant - R$ 101

 

Alguém tem sugestão melhor? Os preços são aqui em Goiânia, só para referencia...

 

Tenho uma HD 5770 VaporX, aparentemente o suporte não é certeiro, então posso vendê-la no ML por uns 200 pila e comprar outra, de preferencia com uma potencia semelhante...

 

Se vocês poderem sugerir uma placa barata com 4 portas para memória ram, eu agradeço, pois posso gastar mais um pouco na memória pra ter 16Gb.

 

Pretendo usar a maquina com windows e osx, pra desenvolvimento e pra uso pessoal...

Eu uso a gigabyte B75M D3H, ela tem 4 slots de memória Ram e custa uns R$ 220,00, com usb 3.0 e uma sata 3 ( caso queira colocar um ssd mais tarde... ), um vídeo barato tbm é a EVGA 9800GT 1 GB DDR3, tenho uma aqui tbm e funciona nativa até o 10.9, mais acho que  a q vc tem é melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

clebersonmig: Valeu pela dica! Vou juntar mais e comprar a B75M D3H mesmo, todo mundo fala bem, e como estou montando o PC pra ficar muito tempo, melhor esperar pra comprar algo melhor!

 

Vou aproveitar hoje e vou misturar meu pc windows e o hack pra ver se dá um caldo... Vai ficar mais ou menos como na assinatura agora, mas com outros HD's...

 

Uma duvida, é que na Wiki, na parte da VGA HD 5770, o cara disse que precisou usar uma kext "PIEROF81Inject.kext Edited by me". Alguém tem idéia do que isso quer dizer? pesquisei pela Kext, mas não achei nada...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...