Jump to content

[Ajuda] Qual OSx instalar?

- - - - - osx novo intel

• Please log in to reply
47 replies to this topic

Benny-Danny

Benny-Danny

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 19 posts
  • Interests:Photography

Olá!! Sou novo no mundo do hackintosh. Posso dizer que percebo algumas coisas de computador pois montei o meu computador actual (e já lhe fiz uns upgrades) e instalo SO e programas sem problemas.. mas, antes de avançar com uma instalação hackintosh, gostaria de esclarecer umas dúvidas que tenho.

Já experimentei o system info e, de acordo com o resultado, parece que os meus componentes são compatíveis.

Se puderem, veja a imagem que anexo para confirmar.

Após analisar a imagem, a minha pergunta é:

Qual é o OSx mais recomendado (e de preferencia o mais recente possível) que posso instalar na minha máquina?

Actualmente tenho o windows 7, e tenho 4 discos independentes (não são partições) ligados a funcionar. Posso manter o windows 7 à mesma a funcionar?

O que vou precisar (software, passoas a dar, etc) para poder correr o OSx no meu computador actual?

Agradecia ajuda nesta área pois hackintosh não estou mesmo nada à vontade.

Se encaminharem-me para outros sites/posts/tópicos, por favor não o façam para algo inglês pois o meu inglês é muito mau..

Se eu estiver a fazer alguma coisa de errado com este post, por favor digam-me.

Aguardo informação.

Obrigado desde já!

Attached Files

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMac Deity

• Local Moderators
  • 2,053 posts

Olá

Primeiramente, Bem-Vindo, espero que você possa futuramente contribuir com a nossa comunidade.

Pelo teu hardware eu recomendo você instalar o Mountain Lion... Não sei se o Mavericks irá rodar sem modificação com esse teu CPU, mas o ML já é bem atual

Tem como fazer dual-boot, tri-boot e até quadri-boot com OSX, mas eu sempre recomendo ter um HDD proprio para o OSX quando se é iniciante na coisa.