Jump to content

Fazer hackintosh do Lion agora ou esperar pelo Mountain Lion?

lion mountain lion hackintosh junho apple

• Please log in to reply
8 replies to this topic

Vinnicius

Vinnicius

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 41 posts
Posted Image
Com o lançamento do Mac OS X Mountain Lion (10.8) bem próximo, com diversas novidades e com versões de testes que apresentam resultados positivos no quesito desempenho, fiquei com uma pequena dúvida..
Esperar pelo Mountain Lion ou fazer um hackintosh do Lion agora?
Qual é o mais vantajoso?
Talvez o Lion seja melhor por estar mais estável e com mais kexts para fazer um hackintosh do que o Mountain Lion?
Talvez o Mountain Lion seja melhor por ser uma versão mais atual e aprimorada do que o Lion e a compatibilidade de kexts já está boa o suficiente?
Deixe aqui sua opinião...

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

kem tem hardware a funcionar bem em Lion, em ML vai funcionar melhor, se não for esse o caso, não esperem milagres...

ML é 64 bit, acabaram os truques de por este ou akele hardware a trabalhar com kext de 32 bit.

bom hack

Vinnicius

Vinnicius

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 41 posts

olá

kem tem hardware a funcionar bem em Lion, em ML vai funcionar melhor, se não for esse o caso, não esperem milagres...

ML é 64 bit, acabaram os truques de por este ou akele hardware a trabalhar com kext de 32 bit.

bom hack

Então vai ser mais difícil ainda pra mim, que já tentei todo o tipo de kexts para colocar meu hackintosh a funcionar mais nada, sempre dava problema. Já estava apanhando do Lion, vou apanhar mais ainda com o Mountain Lion '-'

Mas eu espero achar as kexts para o meu hardware ainda, as que eu preciso principalmente é o da Wi-Fi e do Som, e é os que mais teimam em funcionar :wallbash:
ALC269 já tentei VooDooHDA e AppleHDA modificada mas saia um alto som, muito alto mesmo e para de funcionar depois
O da Wi-Fi funcionava uma vez depois não funcionava mais, de jeito algum funcionava, ao reiniciar sumia o dispositivo Wireless... Simplesmente parava de funcionar.

Mas eu não vou desistir fácil, ainda vou tentar achar essas kexts mais importantes para depois deixar meu Aspire 5750 a funcionar com o Mac OS X 100% (ou próximo disto).

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
olá

para o som tenta estas, faz backup às tuas, e instala em s/l/e

deve precisar no dsdt

hdef para alc 269

Attached File  ALC 269.zip   1.34MB   15 downloads

bom hack

Vinnicius

Vinnicius

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 41 posts

olá

para o som tenta estas, faz backup às tuas, e instala em s/l/e

deve precisar no dsdt

hdef para alc 269

Attached File  ALC 269.zip   1.34MB   15 downloads

bom hack

Pode deixar, eu vou tentar essa kext de som sim, mas o que eu preciso mesmo é da Wi-Fi, porque com a Wi-Fi vai ficar melhor de achar o resto das kexts... Mas obrigado, eu vou testar essa kext assim que possível (estou sem meu pendrive de 8GB).

Obrigado.

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
teu note acer ta quase 100%? se sim faz o lance do som que o artur te enviou e a wifi na pior dos casos troca a placa por uma mais compativel pelo menos ela e mais facil de resolver que o som, qualquer coisa posta os resultados, abraço e bom Hack

Vinnicius

Vinnicius

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 41 posts

teu note acer ta quase 100%? se sim faz o lance do som que o artur te enviou e a wifi na pior dos casos troca a placa por uma mais compativel pelo menos ela e mais facil de resolver que o som, qualquer coisa posta os resultados, abraço e bom Hack

Bem, a do Wi-Fi eu achei as kexts sim, mas ainda vou testar, mas está um pouco longe de chegar aos 100%... :(
Eu li em outro lugar que o driver da Atheros só funciona se remover a AppleHDA, mas o driver que o arthur me passou é o da AppleHDA modificada! Então ainda estou meio confuso, mas quando der para eu instalar o Lion eu vou remover a AppleHDA e colocar o driver da Wi-Fi e ver se funciona, se funcionar já é quase como metade do caminho andado.

Nativamente funciona o vídeo e a webcam, e só isso que eu testei. Estou indo pelas coisas mais importantes, que é o Wi-Fi e o Som que teima a funcionar, depois vou tentar o HDMI, VGA, leitor de cartão de memória e Ethernet (que eu nunca usei ainda).

O meu USB de instalação é a versão 10.7, então, devo primeiro atualizar para o 10.7.4 ou colocar tudo a funcionar?

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
olá

n tem logica nenhuma o wifi funciona com uma kext geralmente io80211familly

a applehda é para o som, axo k n tem nenhuma relação, são coisas completamente distintas..

como te foi indicado muitas vezes é mais fácil trocar as placas wifi são baratas...

se apple n usar dificilmente terá suporte ou evolução

bom hack

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
acho que vou ter problemas com o meu wirreles USB tl-wn321g que so funciona em 32bits, alguem ai tem esse wireles usb funcionando em 64bits?

Also tagged with one or more of these keywords: lion, mountain lion, hackintosh, junho, apple

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy