Tentei instalar o ML DP3 na minha máquina há alguns dias. Segui os passos desse tópico no Olarila http://olarila.com/f....php?f=26&t=995 e fiz uma partição com boot do Chameleon para isso normalmente, num hd externo. Esse HD tem 3 partições: um backup do meu SL atual (10.7.3), uma partição da instalação do ML DP3 e outra vazia que seria onde instalaria o ML DP3.
O que acontece é que quando vou dar o boot (com -v e já tentei com GraphicsEnabler=No) me dá uma bizarra "tela preta". Não consegui identificar o que faz isso porque após todo o verbose mode aparecer ele simplesmente fica com a tela preta, forever... não parece que travou, simplesmente não acontece mais nada, mas está tudo "aceso" aqui no notebook, então é um pouco bizarro pra mim. Aconselham algo que eu possa usar? Minha máquina está na assinatura. Já tentei modificar o Extensions.mkext da pasta Extra pra ter os kexts que uso aqui no SL mas isso dá KP (provavelmente porque tem algum kext que chama outro no S/L/E ou sei lá), então nada feito.
Help please!
Abraço e valeu!

Sign In
Create Account