Jump to content

Instalação Notebook HP-G42-440BR [AJUDA]


macinsano2010
 Share

16 posts in this topic

Recommended Posts

Minha configuração é essa:

 

 

Notebook HP G42-440BR

 

Chipset Intel Ironlake-M IMC

Áudio ALC270

Processador Core i3 370 M 2.40GhZ

Memória 1x2GB 1x1GB DDR3 1066 MhZ

Intel HD3000

HD Seagate SATA 500GB

Wireless Broadcom 802.11n Network Adapter

Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet

Generic Bluetooth Adapter Microsoft

 

Gostaria de saber qual CDBoot eu devo usar para subir a instalação, qual a versão do Chameleon eu instalo para ele subir corretamente, qual DSDT e SMBIOS eu tenho de usar para configurar meu Mac, qual kernel Flags eu devo usar para o Mac iniciar corretamente, quais Kexts e etc.

Tentei usar o mesmo método de instalação do meu PC mas não funciona de jeito nenhum. Quanto mais mastigado melhor, agradeço desde jÁ.

 

Att. Rafael Fragoso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola....

 

Macinsano...por favor, se possivel, mova seu topico para forum de Notebooks, pois alem de problemas semelhantes, la vc encontra soluçoes especificas...

 

eh ate possivel que ja exista algum colega com maquina igual...se nao.., abra um topico com o seu modelo

 

boa sorte

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Fiz a instalação limpa, ele só sobe com as kernel flags: "busratio=18 cpus=1" e depois da instalação o Mac não queria subir com essas KF, ele para num erro assim: "Resetting IOCatallog", eu pesquisei nos fóruns e dizem que tem que deletar todas as kexts de placas gráficas.

 

Alguém sabe o motivo disso ?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Essa é a minha configuração nova para a instalação de Hackintosh, podem me fazer um mini tutorial do que preciso pra instalar o Lion ai ?

 

Motherboard GA-G31M-ES2L

Intel Core 2 Duo LGA 775 1.80GhZ

2GB DDR2 Kingston

Placa de Vídeo GeForce 8400 GS 512MB

Placa de Áudio ALC 883

Placa de Rede Atheros AR8131

HD 320GB SATA SAMSUNG

 

Alguém sabe as kexts que preciso e etc ?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...