ok .feito
46 replies to this topic
Posted 01 April 2012 - 03:28 PM
Posted 02 April 2012 - 10:29 PM
Amigos
Baixei o OSX Lion bootable DVD disk da internet, coloquei em uma media de DVD e dei boot no sistema. Entrou depois de longo processamento de abertura inicial na tela branca. No meio da instalação congelou. Reiniciei e instalei de novo, aí foi até ofim, embora com alguma demora. Abriu a tela do desktop do Lion, mas ainda é tratado como snow leopard ao iniciar a máquina e tb tenho que colocar o cd de boot. Pensei que ao instalar o Lion o sistema adotasse o nome Lion e entrasse automático. Abrindo um dropdown do desktop cliquei em computador e vi que o snow tá lá e não pode ser mexido, pois quis colocar um arquivo na mesma área dele e não foi permitido.Será que fiz alguma coisa errada. Desculpe sou novo em Mac. Entendo de windows, mas Mac é recente para mim.Valeu!!!
Baixei o OSX Lion bootable DVD disk da internet, coloquei em uma media de DVD e dei boot no sistema. Entrou depois de longo processamento de abertura inicial na tela branca. No meio da instalação congelou. Reiniciei e instalei de novo, aí foi até ofim, embora com alguma demora. Abriu a tela do desktop do Lion, mas ainda é tratado como snow leopard ao iniciar a máquina e tb tenho que colocar o cd de boot. Pensei que ao instalar o Lion o sistema adotasse o nome Lion e entrasse automático. Abrindo um dropdown do desktop cliquei em computador e vi que o snow tá lá e não pode ser mexido, pois quis colocar um arquivo na mesma área dele e não foi permitido.Será que fiz alguma coisa errada. Desculpe sou novo em Mac. Entendo de windows, mas Mac é recente para mim.Valeu!!!
Posted 03 April 2012 - 07:33 PM
k confusão ....
de windows qualquer um percebe 1 minimo
http://olarila.com/f...c.php?f=3&t=728
bom hack
Posted 15 April 2012 - 03:26 PM
Consegui instalar o Lion. Valeu a ajuda que vcs têm me dado. Estou procurando ajustar o sistema, mas ainda faltam algumas coisas. O boot e o desligamento estão lentos e o o audio, embora eu tenha baixado um kext da Azalia, não está bom, o som não está claro. Se puderem ajudar agradeço.
Posted 15 April 2012 - 05:13 PM
olá
se snow 10.6.8 está funcionando
as kext k usas em snow, usas em lion
bom hack
se snow 10.6.8 está funcionando
as kext k usas em snow, usas em lion
bom hack
Posted 15 April 2012 - 11:40 PM
O snow eu apaguei e instalei direto o Lion com o DVD bootable. Usei o Chamaleon Wizard e o Kext Wizard. Mas como disse o boot e o desligamento estão lentos e o som não está bom.
Gostaria de saber quais kexts instalar para corrigir os problemas.
Gostaria de saber quais kexts instalar para corrigir os problemas.
Posted 17 April 2012 - 03:39 PM
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account