Jump to content

[Ajuda] Instalando o Snow Leopard no Pen-drive


LeaveIT
 Share

11 posts in this topic

Recommended Posts

Eu já passei por muitos tópicos aqui no lado meio que tupiniquim do Insanely Mac, mas nenhum me ajudou para criar o pendrive de Instalação do Snow Leopard. Bom, os tópicos me serviriam, mas parece que eu preciso ter uma instalação do Mac OS pré-existente, e, bem, isso é impossível sem um, ou é caro com ele.

 

A dúvida que fica é essa: como criar um pen-drive, a partir do Windows, que possa instalar o Snow Leopard?

 

P.S.: O pen-drive em uso possui 8 GB, possuo também o .DMG do Snow Leopard.

Link to comment
Share on other sites

Então assim, já é possível fazer boot do Snow Leopard. Vou queimar um CD como o Chameleon e usar o pen-drive para criar a minha cópia. Bom, me desejem sorte!

 

EDIT: Bom, agora o problema: como eu gravo um CD bootável do Chameleon

Link to comment
Share on other sites

Bom, enquanto eu não consigo que o CD que gravei funcione, vou comprar outro.

 

Ah, sim: o backup é uma coisa primordial. Mas é realmente necessário fazer um backup do Windows, e quais são os riscos do Hackintosh, além dos "requisitos mínimos"?

Link to comment
Share on other sites

olá

quando tens + que um sistema operativo no mesmo disco ou mexer com partições de hd os riscos são sempre os mesmos

 

e dai o backup é até te sentires mais seguro em qualquer dos sistemas, porque depois de mal feito n tem remédio.....

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Bem, gravado o cd do Hackboot v7, bem, até agora, deu tudo certo, e meu PC ainda pode respirar aliviado antes da cirurgificação.

 

post-936580-0-62123600-1323947905_thumb.jpg

 

Estranhamente, o CD some com os 3 primeiros caracteres. No final das informações, fotografadas, ele comeu Width e Height do vídeo, em cima, Darwin, Build date e Label.

 

Fora isso, agora, é esperar que o HackBoot reconheça o pendrive com a cópia não-bootável do Snow Leopard e cruzar os dedos, e cruzar mais o que você tiver :P.

 

P.S.: O texto só começa no meio da tela por opção minha. Como o vídeo estava em 1024 x 768, meu monitor por colocar barras na esquerda e na direita para que um vídeo com aspecto 4:3 continue assim, mesmo com o monitor sendo 16:9 (widescreen).

Link to comment
Share on other sites

Bom, o pendrive está feito, e agora não tem volta. Bem, mas recebei o clássico erro de "Still Waiting for Root Device". Bem, eu já esperava, mas não sei como resolver :P

 

Me parece que tem algo relacionado com o suporte ao USB do meu computador. Vou mexer na BIOS e esperar algum resultador. Enquanto isso, fica registrado o erro aqui:

 

post-936580-0-48802100-1324055827_thumb.jpg

 

post-936580-0-23944400-1324055850_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...