140 replies to this topic
Posted 25 June 2011 - 04:11 PM
O problema é que o meu não era o 10.6.7. Era o primeiro se eu não me engano, e eu atualizei porque eu queria usar a App Store e também eu precisava instalar o iLife. Tem como eu atualizar pro 10.6.7? Valeu
Posted 25 June 2011 - 05:32 PM
guipersson, on Jun 25 2011, 01:11 PM, said:
O problema é que o meu não era o 10.6.7. Era o primeiro se eu não me engano, e eu atualizei porque eu queria usar a App Store e também eu precisava instalar o iLife. Tem como eu atualizar pro 10.6.7? Valeu
Atualize e instale o kernel legacy 10.7.0
http://www.insanelym...howtopic=252887
Posted 25 June 2011 - 06:26 PM
Posted 25 June 2011 - 07:59 PM
To com outro problema, consegui atualizar, mas nåo consigo achar drive que funcione pra HD 5770. Alguém sabe de algum?
Posted 25 June 2011 - 08:01 PM
guipersson, on Jun 25 2011, 05:59 PM, said:
To com outro problema, consegui atualizar, mas nåo consigo achar drive que funcione pra HD 5770. Alguém sabe de algum?
Posted 25 June 2011 - 08:13 PM
Onde eu boto esse arquivo? E mais uma dúvida, não tem como eu conseguir "explorar" o outro HD em que está o Windows? Valeu.
Posted 27 June 2011 - 11:57 AM
Atualizado via Software Update
Tudo 100% aqui.
A única coisa q tive que fazer foi remover a kext AppleHDA que eu já não usava na 10.6.7.
Tudo 100% aqui.
A única coisa q tive que fazer foi remover a kext AppleHDA que eu já não usava na 10.6.7.
Posted 27 June 2011 - 06:47 PM
No meu foi de boa, fiz o seguinte
1° - Fiz backup da pasta E/E e da pasta S/L/E
2° - Instalei a update 10.6.8 normal pois já estava com o meu no 10.6.7
3° - Retornei os aquivos applehda para a pasta de E/E e S/L/E cada uma de sua pasta do backup
4° - Refiz as permissões
5° - Rebootei e deu KP
6° - Rebootei modo -v e ele entrou normal
7° - Rebootei normal e retornou com som e atualizado fora isso nada mais alterado.
1° - Fiz backup da pasta E/E e da pasta S/L/E
2° - Instalei a update 10.6.8 normal pois já estava com o meu no 10.6.7
3° - Retornei os aquivos applehda para a pasta de E/E e S/L/E cada uma de sua pasta do backup
4° - Refiz as permissões
5° - Rebootei e deu KP
6° - Rebootei modo -v e ele entrou normal
7° - Rebootei normal e retornou com som e atualizado fora isso nada mais alterado.
Posted 28 June 2011 - 04:19 AM
10.6.8 instalado!
Fiz backup da AICPM e AICPMClient, AppleHDA.
Instalei o combo.
Fiz restore das kexts backpeadas
KU
Reboot
Sem dsdt, ssdt.
Speedstep funcionando ok com 5 niveis e som também 100%.
Valeu pelas dicas...
Instalei o combo.
KU
Reboot
Sem dsdt, ssdt.
Valeu pelas dicas...
Posted 28 June 2011 - 04:05 PM
Saiu o kernel legacy do nawcom, para quem tem CPU não suportado pelo vanilla
http://blog.nawcom.com/?p=791
http://blog.nawcom.com/?p=791
Posted 30 June 2011 - 05:35 AM
turco_ninja, on Jun 28 2011, 01:19 AM, said:
10.6.8 instalado!
Instalei o combo.
KU
Reboot
Sem dsdt, ssdt.
Valeu pelas dicas...
Instalei o combo.
KU
Reboot
Sem dsdt, ssdt.
Valeu pelas dicas...
problemas?
Vc pode usar o DSDT tranquilamente, ele tem as correções necessárias para um bom funcionamento
Posted 03 July 2011 - 10:34 PM
Olá, boa noite. Preciso de um help dos experts.
Meu sistema é o da assinatura, que montei com base nos conselhos que obtive aqui e no site tonymac.
A instalação é vanilla com DSDT obtido no referido site. Vinha com o 10.6.7 ok e então resolvi fazer o update, mas usando o combo e não o system update.
Correu tudo bem, usei o multibeast, reparei permissões etc.
Dois problemas depois da atualização:
1-) Achei o computador um pouco lento. Daí fui rodar o cinebench e quase caí para trás com os resultados. OpenGL 10.78 fps e CPU 1.93 pts. Não lembro dos números, mas a pontuação no 10.6.7 era bem mais alta.
2-) Sempre tive problemas com a dupla HD 5870 + Dell u2711. O único modo de fazer a imagem aparecer era retirando e colocando de volta o conector dvi. Agora nem isso. Se aumento a resolução já no desktop, tudo bem. Se deixo no máximo (2560 x 1440) e reinicio, nada de imagem.
Alguém tem uma luz?
Agradeço a atenção.
Marcelo
Meu sistema é o da assinatura, que montei com base nos conselhos que obtive aqui e no site tonymac.
A instalação é vanilla com DSDT obtido no referido site. Vinha com o 10.6.7 ok e então resolvi fazer o update, mas usando o combo e não o system update.
Correu tudo bem, usei o multibeast, reparei permissões etc.
Dois problemas depois da atualização:
1-) Achei o computador um pouco lento. Daí fui rodar o cinebench e quase caí para trás com os resultados. OpenGL 10.78 fps e CPU 1.93 pts. Não lembro dos números, mas a pontuação no 10.6.7 era bem mais alta.
2-) Sempre tive problemas com a dupla HD 5870 + Dell u2711. O único modo de fazer a imagem aparecer era retirando e colocando de volta o conector dvi. Agora nem isso. Se aumento a resolução já no desktop, tudo bem. Se deixo no máximo (2560 x 1440) e reinicio, nada de imagem.
Alguém tem uma luz?
Agradeço a atenção.
Marcelo
Posted 04 July 2011 - 05:38 PM
Kernel para CPUs Atom (por teateam)
http://www.mediafire...klo2upgjpy6vfob
@macrj2
Eu tentaria voltar algumas kexts do 10.6.7 para descobrir qual causa o problema, começando pelas de vídeo.
@macrj2
Eu tentaria voltar algumas kexts do 10.6.7 para descobrir qual causa o problema, começando pelas de vídeo.
Posted 06 July 2011 - 01:16 AM
oldnapalm, on Jul 4 2011, 06:38 PM, said:
Kernel para CPUs Atom (por teateam)
@macrj2
@macrj2
Quando usei o multibeast para reparar permissões etc, mudei o system definition para iMac 12,1. Coloquei novamente como Macpro 3,1. Ficou tudo bem.
Outra coisa: Testei a máquina com uma Radeon xfx 6870 no lugar da minha 5870. Perfeição total! Tô quase vendendo a minha e comprando esta.
Obrigado pela ajuda.
Abs.,
Marcelo
Posted 16 July 2011 - 01:21 AM
To com algumas dúvida sobre tentar atualizar da distro hazard 10.6.2 para o combo 10.6.8...Alguem conseguiu? Ou melhor, ja é possivel? Pq fiz aki e deu KP...
Posted 16 July 2011 - 01:48 AM
guma11, on Jul 15 2011, 10:21 PM, said:
To com algumas dúvida sobre tentar atualizar da distro hazard 10.6.2 para o combo 10.6.8...Alguem conseguiu? Ou melhor, ja é possivel? Pq fiz aki e deu KP...
e depois use retail
_DD.gif 666bytes
10 downloads
Posted 18 July 2011 - 03:53 PM
Fala ai galera alguem ficou sem app store recentemente, não consigo mais me logar nela após fazer o dual bool co o lion, ja removi o lion mais nada, já modifiquei p pciuid para 0 e para 1 apagando a network.kext solicitada aki no fórum e nada to quase reinstalando mais já dar muito trabalho, antes só não tava funcionando no lion agora no snow também alguém sabe o que pode ser.
Posted 18 July 2011 - 04:08 PM
DaniloMacosx, on Jul 18 2011, 12:53 PM, said:
Fala ai galera alguem ficou sem app store recentemente, não consigo mais me logar nela após fazer o dual bool co o lion, ja removi o lion mais nada, já modifiquei p pciuid para 0 e para 1 apagando a network.kext solicitada aki no fórum e nada to quase reinstalando mais já dar muito trabalho, antes só não tava funcionando no lion agora no snow também alguém sabe o que pode ser.
Posted 18 July 2011 - 04:24 PM
tentei deu KP quando reiniciei entrei modo -x -f e apaguei dai voltou a funcionar o snow mais sem appstore ainda, to lendo o forum daqui americano pra ver se acho alguma coisa, achei algo relacionado a apagar os mesmo arquivo que eu apaguei mais tambem apagar a lista de dispositivos de rede dentro do preferencias, chegando em casa vou testar
Edit: testei fazendo o seguinte coloquei 0 novamente no pci e rodei o KU rebootei o video ficou zoado e não funcionou o appstore, voltei o pci para 1 e ativei o eth que vc falou e rodei novamente o KU, rebootei e voltou a funcionar , vamos ver ate quando.... será que quando instalaei o lion e apliquei o chamelion no snow ele resetou alguma configuração que bananou o appstore?
Edit: testei fazendo o seguinte coloquei 0 novamente no pci e rodei o KU rebootei o video ficou zoado e não funcionou o appstore, voltei o pci para 1 e ativei o eth que vc falou e rodei novamente o KU, rebootei e voltou a funcionar , vamos ver ate quando.... será que quando instalaei o lion e apliquei o chamelion no snow ele resetou alguma configuração que bananou o appstore?
Posted 19 July 2011 - 06:54 PM
MaLd0n, desculpe a demora ae, mas, o meu kernel é legacy, depois que eu instalar o update, tenho que trocar o mach_kernel pelo legacy e depois mudar dentro do com.apple.boot.plist? E o sleepEnabler devo colocar de volta depois da instalação?
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account