455 replies to this topic
Posted 24 May 2011 - 12:32 AM
vc tem de tentar com o Chameleon RC5, copiar a pasta Extra macPro3,1, colocar o seu DSDT que já foi editado aqui dentro dela e reiniciar com -f -v
se não "carregar" tente com o fix do Chameleon
USBBusFix=Yes
USBBusFix=Yes
Posted 24 May 2011 - 01:41 AM
MaLd0n, on May 23 2011, 09:32 PM, said:
vc tem de tentar com o Chameleon RC5, copiar a pasta Extra macPro3,1, colocar o seu DSDT que já foi editado aqui dentro dela e reiniciar com -f -v
USBBusFix=Yes
USBBusFix=Yes
Fiz todo o procedimento mas nao pegou. Instalei o chameleon rc5 pelo snow no hd do lion e a extra macPro3,1 antes do install do chameleon mas ele insiste em waiting for DMSMOS.
Posted 24 May 2011 - 01:46 AM
Posted 24 May 2011 - 02:39 AM
MaLd0n, on May 23 2011, 10:46 PM, said:
deixe um tempo nessa tela para ver se aparece alguma outra mensagem
consegui instalar o chameleon.Desliguei o hd do snow e ele entrou normal no sistema. Depois instalei o chameleon no Snow e ta pegando mas nao consigo entrar no sistema.estou reinstalando o LionSWUpdate DP4 11a444d, irei reparar a fakeSMC pra ver se funciona.
nao pegou!!!! alguem conseguiu rodar a distro 411a444cd? qual fakesmc usou?
Posted 24 May 2011 - 04:07 AM
JahRastaMaN, on May 24 2011, 12:39 AM, said:
nao pegou!!!! alguem conseguiu rodar a distro 411a444cd? qual fakesmc usou?
a fakesmc da pasta Extra é a que eu uso, no Snow e no Lion funciona mt bem, use em S/L/E
FakeSMC.kext.zip 32.43K
18 downloads
Posted 24 May 2011 - 05:34 AM
MaLd0n, on May 24 2011, 01:07 AM, said:
a fakesmc da pasta Extra é a que eu uso, no Snow e no Lion funciona mt bem, use em S/L/E
FakeSMC.kext.zip
Galera, queria agradecer pela atenção de vocês e pelas dicas.
Consegui instalar o OS X LION Versão 10.7 (Fase 11A419), com QE/CI na minha Geforce 8600GT.Tinha feito a instalação por outro metodo. Apagando o Plattaform.plist em CoreServices e estava dando esse erro,acredito.Reinstalei o OS pelo Mac OS X 10.7 Lion DP 2 e atualizei pelo para a versão citada inicialmente usando o snow Leo (que por sinal está com o Chameleon mais recente), sendo assim não precisei seguir o passo do boot pelo pendriver e dei boot pelo chameleon do snow, entrando no lion e instalando a pasta extra e o chameleon. Coloquei o MacPro3,1 na pasta extra sem a dsdt.Reparei as permissoes de disco com o kext wizard.
Desculpas pela formatação do texto. O sono e cansaço já me consome.
Posted 24 May 2011 - 05:43 AM
JahRastaMaN, on May 24 2011, 02:34 AM, said:
Galera, queria agradecer pela atenção de vocês e pelas dicas.
Consegui instalar o OS X LION Versão 10.7 (Fase 11A419), com QE/CI na minha Geforce 8600GT.Tinha feito a instalação por outro metodo. Apagando o Plattaform.plist em CoreServices e estava dando esse erro,acredito.Reinstalei o OS pelo Mac OS X 10.7 Lion DP 2 e atualizei pelo para a versão citada inicialmente usando o snow Leo (que por sinal está com o Chameleon mais recente), sendo assim não precisei seguir o passo do boot pelo pendriver e dei boot pelo chameleon do snow, entrando no lion e instalando a pasta extra e o chameleon. Coloquei o MacPro3,1 na pasta extra sem a dsdt.Reparei as permissoes de disco com o kext wizard.
Mts fixs só através do DSDT
é a melhor forma de ter um sistema limpo, beirando um MacReal
01a.png 879bytes
8 downloads
Posted 24 May 2011 - 08:43 AM
já estou usando-a.Inclusive a mesma que voce me mandou.
agora sabes pq toda vez que vou atualizar para o distro 411a444 ele fica dando loop no logon
coloco a senha mas ele volta para a tela de logon.
Posted 24 May 2011 - 02:06 PM
Eu vi alguns usuários com esse problema pelo fórum, se eu ler/encontrar sobre uma solução para isso eu posto aqui
Posted 24 May 2011 - 02:46 PM
Posted 24 May 2011 - 03:41 PM
Posted 24 May 2011 - 06:12 PM
eu estou com loop de login quando eu coloco os drivers de video (nvidia gtx460)
estou com o release 875 do chameleon
alguma dica? ainda nao tem bootloader com suporte pros graficos no lion?
alguma luz?
ps: se eu deixo pra entrar sem os graficos ou por modo seguro eu entro no sistema belezinha
entao é isso mesmo
nao sei mais o que fazer
alguma luz?
ps: se eu deixo pra entrar sem os graficos ou por modo seguro eu entro no sistema belezinha
entao é isso mesmo
nao sei mais o que fazer
Posted 24 May 2011 - 06:17 PM
NightDemon, on May 24 2011, 03:12 PM, said:
eu estou com loop de login quando eu coloco os drivers de video (nvidia gtx460)
alguma luz?
entao é isso mesmo
nao sei mais o que fazer
alguma luz?
entao é isso mesmo
nao sei mais o que fazer
os devs do Chameleon devem estar trabalhando nisso
Posted 24 May 2011 - 07:04 PM
beleza, vou ficar esperto
valeu MaLd0n
valeu MaLd0n
Posted 24 May 2011 - 10:24 PM
NightDemon, on May 24 2011, 04:04 PM, said:
beleza, vou ficar esperto.
valeu MaLd0n
valeu MaLd0n
Brother, tenta fazer como eu fiz.Cria uma partição de 10GB num HD em MAC OS Reg. cronologico, instala o Chameleon do Post para LION no HD do SNOW LEO, Restaure o Mac OS X 10.7 Lion DP 2 na partição de 10GB, como ensina o post. e depois é só instalar em outro HD o LION OS.
Seguindo. Voce instala o Chameleon,kexts e dsdt no HD do LION pelo Snow leo, repara as permissoes com o kext wizard,apos feito, entra no LION para criar o usuário. Depois é só atualizar pelo software update e reparar as permissões com Kext wizard novamente. Boa sorte!
Posted 24 May 2011 - 11:42 PM
opa, valeu pela resposta
eu consigo instalar o os de boa (eu acho que foi tudo certo)
uso as kexts do primeiro post do topico, aplico a dsdt (que eu extrai pelo snow leopard, porque a partir do lion nao tem suporte java, ta certo isso?!) no mais de kexts eu uso o multibeast 3.6 e coloco o que eu preciso
seguinte cara, eu estou tendo problemas realmente com o driver de video (QE/CI)
no que eu injeto ele eu tenho o loop (percebi que é um loop porque se eu ficar observando uns instantes as vezes ele consegue carregar o sistema novamente e volta pra tela azulzinha, e continua o loop)
bom, eu acredito que vou ter que esperar mesmo o suporte da injeção desses graficos pro lion como o maLd0n comentou, mas agora que detalhei mais, quem sabe alguem nao ve alguma falha no meu processo
novamente, obrigado pelas respostas
EDIT
uso as kexts do primeiro post do topico, aplico a dsdt (que eu extrai pelo snow leopard, porque a partir do lion nao tem suporte java, ta certo isso?!) no mais de kexts eu uso o multibeast 3.6 e coloco o que eu preciso
seguinte cara, eu estou tendo problemas realmente com o driver de video (QE/CI)
no que eu injeto ele eu tenho o loop (percebi que é um loop porque se eu ficar observando uns instantes as vezes ele consegue carregar o sistema novamente e volta pra tela azulzinha, e continua o loop)
bom, eu acredito que vou ter que esperar mesmo o suporte da injeção desses graficos pro lion como o maLd0n comentou, mas agora que detalhei mais, quem sabe alguem nao ve alguma falha no meu processo
novamente, obrigado pelas respostas
EDIT
Posted 25 May 2011 - 10:06 AM
MaLd0n, on May 24 2011, 04:41 PM, said:
tem de ver se a sua mobo tem duas controladoras SATA/PATA
use a controladora "primária" e ative AHCI
use a controladora "primária" e ative AHCI
Ja fiz isso tudo ja reconheceu o disco instalou na boa esta a funcionar bem, so a parte grafica que nao ficou grande coisa porque quando vejo um videoclip ou filme da a tremer e fic ,, obrigado pela dica judou-me muito e continua o bom trabalho
Abraco
Posted 25 May 2011 - 08:43 PM
lennos32, on May 25 2011, 07:06 AM, said:
Ja fiz isso tudo ja reconheceu o disco instalou na boa esta a funcionar bem, so a parte grafica que nao ficou grande coisa porque quando vejo um videoclip ou filme da a tremer e fic ,, obrigado pela dica judou-me muito e continua o bom trabalho
Abraco
Abraco
Boa tarde, tem como fazer este procedimento com o DP3 ?
Obrigado.
Posted 25 May 2011 - 08:53 PM
lennos32, on May 25 2011, 07:06 AM, said:
Abraco
Abraco
Qual a placa de vídeo?
pramos, on May 25 2011, 05:43 PM, said:
Boa tarde, tem como fazer este procedimento com o DP3 ?
Obrigado.
Obrigado.
Posted 25 May 2011 - 08:58 PM
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account