Jump to content

Ajuda "GIGABYTE GA-G31M-S2L"


spyblack
 Share

65 posts in this topic

Recommended Posts

Meu caro nada feito, ele morreu denovo, o que fiz agora me de uma ajuda pra ver se consigo resolver isso, seguinte pra n'ao ficar sem mac, instalei o ideneb 1.6 lite -10.5.8 funfo direitinho incluvive escrevo dele tudo operando video com acc, qe, som a662, rede, dai resolvi intalar o snow em outra particao, instalou sem erro usando cd EFI e cd retail 10.6.3 instalo dai reiniciei coloquei o cd de boot novamente setei o -x -f o pc desligou, -x -f -arch=i386 deu no mesmo o que esta acontecendo tentei - v ele aparece muitio rapido cpu ....... nao deu pra le pois desligou, fiz algo errado? nao instalei nada ainda parei ai depois da instala;ao, o que devo fazer, e muito obrigado sem vc eu ja teria desistido, pelo menos o leopard ta funcionando falta so o teclado... e polo em portugues que quando coloco em portugues fica uns bugs de tradu;ao tenho o retail do 10.5 tb mais nao consegui instalar so pelo ideneb mesmo. abraco

 

vc tem de fazer uma install limpa e

-usar o auto patcher pragerar o DSDT

-copiar a pasta Extra do tópico pra raiz do HD

-Instalar o Chameleon RC5

SOMENTE ISSO

depois que estiver subindo sem o cd vc resolve o audio e vídeo

Link to comment
Share on other sites

blz, então tenho que formatar o hgd inteiro?, não posso deixar o leopard funcionando na outra partição??, ele ta funcionando direito so quero tirar ele quando o snow tiver rodando, mais se tiver que formatar não tem problema ja vi que ele roda e qualquer coisa subo ele de novo..

Link to comment
Share on other sites

blz, então tenho que formatar o hgd inteiro?, não posso deixar o leopard funcionando na outra partição??, ele ta funcionando direito so quero tirar ele quando o snow tiver rodando, mais se tiver que formatar não tem problema ja vi que ele roda e qualquer coisa subo ele de novo..

 

o ideal é sempre começar com um HD só para o Snow, pra vc fazer uns testes e entender todo o processo

Link to comment
Share on other sites

blz então assim que instalar eu te aviso pra nois terminar as configurações, será que dessa vez eu consigo o neve 10.6.6 funcionando tudo??? vlw mesmo ai pela força...

ésó seguir o tutorial e instalar o essencial + DSDT

Link to comment
Share on other sites

blz vou fazer o passo a passo sem atualizar quando ele tiver subindo sem o cd te falo e nois vemos o que podemos fazer pra ele nao morrer denovo dai eu anoto tudo para caso precise novamente.

Link to comment
Share on other sites

blz formatei tudo criiei as partições modo GUI, rodei cd de boot EFI, instalo o retail 10.6.3, de boa e booto normal após a instalação com o cd utilizando o -x -f do cd EFI, blz, por enquanto funcionando so Rede, falta o video o som e os detalhes dos IDS, CPU não reconhecido nem video, ele desligou normal ontem de madrugada quando chegar em casa hoje vou ver se liga normal com o cd caso sim, o proximo passo será colocar o DSDT EXTRAS e BOOTLOADER e ver se sobe certo???, e depois pro video funfar com QE/CI e o som funfar??, já posso atualizar ele po 10.6.6 ou não instalo o DSDT O VIDEO E O SOM 1º?

 

PS: Agora ele ta ate parecendo um mac mesmo sem frescuras e alterações de page login e default Paper a velocidade de boot acho que ta demorando por causa do boot pelo cd mais depois mesmo sem QE/CI não achei ele lento. abraço MaLdOn e muito obrigado pela moral ai acho que mais um pouco e ele funciona 99%..

Link to comment
Share on other sites

blz formatei tudo criiei as partições modo GUI, rodei cd de boot EFI, instalo o retail 10.6.3, de boa e booto normal após a instalação com o cd utilizando o -x -f do cd EFI, blz, por enquanto funcionando so Rede, falta o video o som e os detalhes dos IDS, CPU não reconhecido nem video, ele desligou normal ontem de madrugada quando chegar em casa hoje vou ver se liga normal com o cd caso sim, o proximo passo será colocar o DSDT EXTRAS e BOOTLOADER e ver se sobe certo???, e depois pro video funfar com QE/CI e o som funfar??, já posso atualizar ele po 10.6.6 ou não instalo o DSDT O VIDEO E O SOM 1º?

 

PS: Agora ele ta ate parecendo um mac mesmo sem frescuras e alterações de page login e default Paper a velocidade de boot acho que ta demorando por causa do boot pelo cd mais depois mesmo sem QE/CI não achei ele lento. abraço MaLdOn e muito obrigado pela moral ai acho que mais um pouco e ele funciona 99%..

Não instale nada

use a pasta Extra do tópico do Auto-Patcher, e gere o seu DSDT e coloque nessa pasta Extra ou na raiz do HD

 

pro vídeo vc tem de usar o sistema em 32, adicione no boot.plist arch=i386

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215980

 

Audio

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=216071

Link to comment
Share on other sites

blz depois disso posso atualizar ele pro 10.6.6 ou não se fizer ele morre,

Não entend o lance do video e do do som, o do video e so usar o lizard e colocar aquelas opições junto com o ceck 32 bits compatib... marcado seria isso?? e o som tem varios la para ALC662 Qual devo usar para funcionar na minha MB Gibabyte Ga-g31m-s2l, to com receio de pegar o errado e ele morrer denovo ao reiniciar ou atualizar...

 

abraço mano e obrigado novamente

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 6 months later...

olá

 

teu problema principal é k estás a usar um sistema operativo com + de 10 anos

 

e keres usar tecnologia recente ?

 

vê se percebe para usares snow leopard tens de usar tecnogia da altura..

 

é idiotice mesma coisa k gente k comprou ivy ou haswell cpu e querem correr snow sem problema..

 

tens de usar tecnogia da altura para n teres grandes problemas..

 

mesma coisa ter um core duo cpu e usar uma gráfica keppler...

 

para te dar 1 exemplo.. tens um caracha podre de velho a cair sem porta e keres meter lá um motor de 1 porche carrera turbo 4x4 .. vais morrer na praia ou na proxima curva k carocha n vai parar...

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...