Jump to content

Snow - Após Instalação


avcoura
 Share

130 posts in this topic

Recommended Posts

Eu li melhor o tópico e percebi que não tem a ver, no caso são as preferências do painel do VoodooPS2 que não são restauradas, não do painel "trackpad" do sistema.

 

Se souber de alguma coisa te aviso.

Não sei mas tenho minhas dúvidas que tem haver com o VoodooPs2 patcheado que vc me passou, deve ter alguma coisa nele que está causando esse conflito, foi depois que eu alterei que voltou a ficar dessa forma. Tenho que tentar descobrir o que é, talvez comparando a Info.plist de cada um..num sei..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Então galera...

Consegui fazer a rede funcionar.. o wireless e o indicador de bateria vou tentar um método agora..

O som (VoodooHDA.kext -> Minha placa é a alc 268) está saindo porém não consigo habilitar a entrada para microfone..não funciona..

O trackpad continua sem sucesso...o teclado funciona e depois que reinicio some, mas pretendo resolver isso...

 

Enfim..está quase nos finalmente..estou usando o Snow Leopard 10.6.1.. Quero ver na hora de atualizar para o 10.6.3...rsrsrsr...

 

Se alguém tiver alguma idéia para o som e trackpad me ajudem por favor...

Assim que eu resolver todos os problemas, coloco as kexts que usei para ajudar a todos aí..

 

Obrigado desde já!

 

Amigo disponibiliza a sua kext da yukon, estou precisando, todas que usei deu problema... Obrigado...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Opa...

 

E ai povo?

 

Eu dei uma sumida aqui mas foi porque meu semestre na faculdade foi um pouco conturbado...

Mas voltarei na ativa agora, até o fim dessa semana eu vou fazer o tutorial desse notebook para a avaliação de vocês..

Funcionando perfeito...

 

Vlw a todos ai que me ajudaram, agora tenho um outro pra testar a compatibilidade com o mac..

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Opa...

 

E ai povo?

 

Eu dei uma sumida aqui mas foi porque meu semestre na faculdade foi um pouco conturbado...

Mas voltarei na ativa agora, até o fim dessa semana eu vou fazer o tutorial desse notebook para a avaliação de vocês..

Funcionando perfeito...

 

Vlw a todos ai que me ajudaram, agora tenho um outro pra testar a compatibilidade com o mac..

 

Abraço!

Vlw avcoura

tá sumido

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...