Jump to content

INTEL PRO / WIRELESS 3945ABG


LordNite
 Share

72 posts in this topic

Recommended Posts

Enviei hoje as placas 3945 ABG e a 4965 AGN para o jalavoui, acho que era apenas isso que lhe faltava para poder fazer as drivers, acho que em breve estas placas já estarão a funcionar graças ao jalavoui.

 

Bom trabalho!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gostaria de entender como UFO fez para funcionar sua Wireless!

Já tentei instalar e desinstalar vários drivers, e nada!!

Poderias nos detalhar qual driver usaste pelo menos??

 

Força que logo sai o driver estável pra todos nós! haha

 

:P

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de entender como UFO fez para funcionar sua Wireless!

Já tentei instalar e desinstalar vários drivers, e nada!!

Poderias nos detalhar qual driver usaste pelo menos??

 

Parece-me que a única resposta a isso é: o UFO tem uma imaginação muito criativa e conseguiu, do pé para a mão, o que nenhum coder conseguiu em anos.

Link to comment
Share on other sites

Tbm to achando! Já instalei e desinstalei várias vezes vários drivers... e nada!!

O máximo que consegui foi que minha placa wireless fosse reconhecida pelo sistema, e ainda por cima com ethernet, e não como airport.

 

Espero que logo tenhamos uma solução para isso! Não tive a mesma sorte do UFO! haha

 

Todo mundo mandando força positiva pra sair o driver! :angel:

Link to comment
Share on other sites

Tbm to achando! Já instalei e desinstalei várias vezes vários drivers... e nada!!

O máximo que consegui foi que minha placa wireless fosse reconhecida pelo sistema, e ainda por cima com ethernet, e não como airport.

 

Espero que logo tenhamos uma solução para isso! Não tive a mesma sorte do UFO! haha

 

Todo mundo mandando força positiva pra sair o driver! :D

 

O driver do Jalavoui reconhece as placas ABG 3945 e seguintes como sendo placas de ethernet e não como airports. No caso da ABG 2200, uma das duas comprovadamente a funcionar, o Jalavoui desenvolveu depois um interface gráfico para a ligar e desligar. Sempre como se fosse uma placa de ethernet. Por isso, se conseguiste que o teu sistema reconhecesse a placa, parabéns. Já chegaste mais perto. O truque que ninguém conseguiu ainda é fazer com que, além de a reconhecer, ela funcione.

Link to comment
Share on other sites

Então....

To ansioso pelo driver! Sem wireless não é fácil!

Mas acredito que assim q o Javaloui conseguir um laptop com essa placa teremos grandes progressos!

Agora é esperar e tentar ajudar no que der, já que não entendo muito de desenvolvimento, fico nos bastidores mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho essa porcaria de placa da Intel.

Como pode ser tão ruim?

 

No linux é um saco pra instalar, no OSX não funciona... credo.

 

Pior que eu comprei um PCMCIA da TP-LINK que tá travando na hora de conectar em qualquer rede.

É reconhecida e tudo mais, AirPort Extreme etc... mas congela quando vai usar, só tirando pra voltar.

Gastei maior grana a toa ainda.

 

Espero que saia um drive funcional pra 3945...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Enviei hoje as placas 3945 ABG e a 4965 AGN para o jalavoui, acho que era apenas isso que lhe faltava para poder fazer as drivers, acho que em breve estas placas já estarão a funcionar graças ao jalavoui.

 

Bom trabalho!

 

 

E continuamos à espera ;)

 

acho que o Javaloui se esqueceu de nós :)

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(magnat2 @ Jul 21 2008, 04:41 PM) post_snapback.gifEnviei hoje as placas 3945 ABG e a 4965 AGN para o jalavoui, acho que era apenas isso que lhe faltava para poder fazer as drivers, acho que em breve estas placas já estarão a funcionar graças ao jalavoui.

 

Bom trabalho!

 

 

E continuamos à espera :)

 

acho que o Javaloui se esqueceu de nós :P

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(magnat2 @ Jul 21 2008, 04:41 PM) post_snapback.gifEnviei hoje as placas 3945 ABG e a 4965 AGN para o jalavoui, acho que era apenas isso que lhe faltava para poder fazer as drivers, acho que em breve estas placas já estarão a funcionar graças ao jalavoui.

 

Bom trabalho!

E continuamos à espera :D

 

acho que o Javaloui se esqueceu de nós :P

 

Eu já lhe enviei as placas á bastante tempo, de todas as formas eu já investi numa broadcom, e pelo preço que custam acho que nem vale a pena estar a espera...

Link to comment
Share on other sites

Eu já lhe enviei as placas á bastante tempo, de todas as formas eu já investi numa broadcom, e pelo preço que custam acho que nem vale a pena estar a espera...

 

 

Somos dois. E pelo que li, não fomos os únicos. Por isso não entendo os constantes apelos do cavalheiro em questão.

Link to comment
Share on other sites

Eu já lhe enviei as placas á bastante tempo, de todas as formas eu já investi numa broadcom, e pelo preço que custam acho que nem vale a pena estar a espera...

 

Que broadcom e que compras-te, funciona bem em redes encriptadas, onde compras-te ?

Link to comment
Share on other sites

Que broadcom e que compras-te, funciona bem em redes encriptadas, onde compras-te ?

 

Eu comprei uma Broadcom 4311 no eBay por cerca de 45 euros aqui em portugal, e tb comprei uma outra Broadcom 43xx "Airport extreme" da Apple tb no eBay por cerca de 50 euros, a primeira veio de Londres e a segunda veio de Hong Kong, qq uma delas funciona com qq tipo de rede, Wep, Wpa, Wpa enterprise, Wpa enterprise 2 ou Leap, espero que isto ajude! ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa broadcom 4311 so funciona com HP's ? Tenho um toshiba A300-1CO, sera que da neste portatil, se nao qual poderei comprar ?

 

Obrigado

 

A placa funciona em qq computador que tenha suporte para mini pci-e, e o teu tem, podes-a comprar sem problemas, depois é substituir e se necessário instalar a driver.

Link to comment
Share on other sites

A placa funciona em qq computador que tenha suporte para mini pci-e, e o teu tem, podes-a comprar sem problemas, depois é substituir e se necessário instalar a driver.

 

Também comprei uma Broadcom 43xx "Airport extreme" em Hong Kong. Nem precisa de nenhuma driver especial. é só trocar a placa antiga e ligar o computador. E a substituição das placas é super fácil.

 

 

PS

cuidado com as taxas alfandegárias. Como Hong Kong fica fora da UE... paguei uma estupidez em impostos. Quase nem compensou :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Também comprei uma Broadcom 43xx "Airport extreme" em Hong Kong. Nem precisa de nenhuma driver especial. é só trocar a placa antiga e ligar o computador. E a substituição das placas é super fácil.

 

 

PS

cuidado com as taxas alfandegárias. Como Hong Kong fica fora da UE... paguei uma estupidez em impostos. Quase nem compensou :rolleyes:

 

 

Também queria comprar uma 43xx "Airport extreme", mas não percebi qual era o nome do modelo e por isso não encontro esta placa no ebay, podiam ajudar-me e dizer qual era o modelo para eu a poder comprar?

 

Já agora, li que a dell 1390 e a 1490 também são compatíveis com o leopard, entre a broadcom e a dell qual me aconselham?

Link to comment
Share on other sites

Também queria comprar uma 43xx "Airport extreme", mas não percebi qual era o nome do modelo e por isso não encontro esta placa no ebay, podiam ajudar-me e dizer qual era o modelo para eu a poder comprar?

 

Já agora, li que a dell 1390 e a 1490 também são compatíveis com o leopard, entre a broadcom e a dell qual me aconselham?

 

 

a que conseguires achar primeiro e a melhor preço. :rolleyes:

 

eu comprei no Ebay, porque não achei em mais lado algum

Link to comment
Share on other sites

Boas comunidade portuguesa.

 

Sobre a placa em questão, este link não ajuda?

 

PROSet/Wireless 3945a/b/g OS X 10.5 SVN latest

http://iwidarwin.googlecode.com/svn/trunk/...0.5/iwi3945.dmg

 

Se não ajuda, de que se trata o link?

 

Infelizmente essa driver não funciona parece que o seu autor ainda precisa de a desenvolver e até lá essa é uma Beta falhada de uma driver.

 

 

JJduro afinal entre essas placas não há alguma que seja melhor que as outras? E tens alguma ideia de qual será a tal "airport extreme". Mas obrigado pela tua resposta.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente essa driver não funciona parece que o seu autor ainda precisa de a desenvolver e até lá essa é uma Beta falhada de uma driver.

 

 

JJduro afinal entre essas placas não há alguma que seja melhor que as outras? E tens alguma ideia de qual será a tal "airport extreme". Mas obrigado pela tua resposta.

 

 

A que estou a usar é mesmo para computadores Apple. http://cgi.ebay.com/Airport-Extreme-Card-M...id=p3286.c0.m14

mas este preço é estupidamente exagerado. E ainda por cima vai pagar, de certeza, direitos alfandegários, quando chegar a Portugal.

 

A designação é Airport Extreme Card Mac Pro MA688Z/B 802.11n MacBook e é da Broadcom.

 

No meu System Profiler, a minha placa wifi/airport aparece como Broadcom 43xx. Por isso, uma Broadcom - qualquer uma (não sei qual é o teu socket), desde que seja do modelo 43xx serve.

Em relação às Dell, não tenho opinião. Tenho um amigo que usa uma e diz que só precisou de editar alguns valores. Eu não precisei de editar nada.

 

post-75055-1224666447_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...