Jump to content

Frequência da placa de vídeo e som, fata ssdt


5150_OU812
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos, estou com muita dificuldade para entender os tutoriais para a aplicação do ssdt, tentei usar o Aida 64 para exportar o ACPI sem sucesso, acredito por ser versão nova, tentei jogar a kext apple alc para a pasta e não funcionou minha placa alc 892, outra coisa que acontece é que a tela da tv fica preta e tenho que tirar e colocar novamente o cabo hdmi para a imagem voltar, peguei uma imagem pre maded nem sei onde, fiquei uma semana inteira até descobrir que não passava da tela preta por causa do hdmi, sendo que o penboot instala sem problema algum só ficam faltando algumas alterações

Link to comment
Share on other sites

Allan, o áudio funcionou pelo penboot, apenas o bug do vídeo permanece, uma tela preta com uma piscada verde ou azul, chega na tela de logon eu digito a senha e aparece uma tela de gerenciamento de energia pra verificar a energia do dispositivo ligado a  porta, mas eu aguardo alguns segundos e ele inicia, no inicio eu pensei que fosse crash do sistema, fiquei uma semana perdendo o resto de cabelos da cabeça, kkkk (Sempre acontece em um televisor 4k, não testado em outras telas pois não tenho para teste), não sei como seria o desempenho do monterei nesse setup mas noto uma certa latância na hora de capturar vídeo usando o mainstage e o filmora ao mesmo tempo, não testei após a instalação do áudio o farei agora, nem com obs studio ainda, mas tb irei testar, PS: quando eu editei meu perfil esqueci de alterar o hardware atual usado no hack.

Edited by 5150_OU812
Falta de informações de alteração de hardware
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Allan said:

Tenta com essa EFI, coloca num Pendrive e veja se dá boot

 

Antes de dar boot, limpe a NVRam

Para complementar, parece que o video sai da frequancia da tv mesmo, pois se eu arrancar o cabo hdmi e plugar de novo a imagem da tela de boot já aparece

Link to comment
Share on other sites

Fiz a substituição da EFI do hd e quando reiniciei o áudio não subiu, só sobe carregando pelo Penboot, estranho né, vou tentar outra vez desligando ao invés de reiniciar, muito obg pela ajuda

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...