Jump to content

tuf z370 plus gaming + i5 8400 ajuda patch Hackintool

SheepBr
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

boa noite pessoal estou com um problema eu ja tentei de tudo e não consigo resolver o que acontece é o seguinte: 

eu fiz o patch de video pelo Hackintool conforme as fotos postadas, porem ele inicia da o boot chega aparecer a maça ali antes da tela de login e a tela fica preta da umas piscadas chega a aparecer o mouse no canto superior esquerdo mas logo some e a tela pista q fica preta e o sistema não da video eh tipo uma especie de loop ja tentei varias configurações diferentes mais não vai

Captura de Tela 2020-01-14 às 20.01.17.png

Captura de Tela 2020-01-14 às 20.01.25.png

Captura de Tela 2020-01-14 às 20.01.34.png

Captura de Tela 2020-01-14 às 20.01.44.png

Edited by SheepBr

14 hours ago, Allan said:

Cria uma assinatura com seu Hardware, dai vamos conseguir te ajudar melhor.

eu no entendi muito bem eu tentei por meu hardware no meu usuário aqui mais não eh sobre ele o problema eh sobre outro 

o hardware q preciso eh um placa Mae tuf z370 plus gaming com um I5 8400 8gb de ram team group e ssd crucial 240gb 

caso for do send me segue em anexo

mas eu nao consigo dar o boot no sistema so por um pendrive mais antigo ai vou mandar a pasta efi que estou tentando trabalhar o video sem sucesso como ficou muito grande vai o link:  https://www.dropbox.com/s/2ubcme95kvl0470/EFI.zip?dl=0

Send me iMac-de-Davi.zip

Edited by SheepBr

13 hours ago, Allan said:

Cria uma assinatura com seu Hardware, dai vamos conseguir te ajudar melhor.

Allan eu tenho um certo conhecimento ja tentei varias opções diferente de boot e varias configuração ali do patch diferente desativando e ativando funções e nao tem jeito nao vai

Eu tive uns erros essa semana, muito semelhantes ao seu. A diferença é que usava uma RX 590.

Cara e pra ser sincero eu nem usei esses patches do Hackintool, simplesmente usei esses:

New things with Whatevergreen 1.3.6+

1- Use shikigva=80 or shikigva=16/ AMD GPU + IGPU(Internal Graphics)

Fonte: https://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=62&t=7164

E já era! Depois com o video ativado, o @MaLd0n deu uma grande força com o DSDT e pronto. AMD + Intel ativado e rodando liso. ;)

No BIOS apenas alterei o video integrado da Intel como habilitado. 

On 1/18/2020 at 10:46 PM, Allan said:

Eu tive uns erros essa semana, muito semelhantes ao seu. A diferença é que usava uma RX 590.

Cara e pra ser sincero eu nem usei esses patches do Hackintool, simplesmente usei esses:

Fonte: https://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=62&t=7164

E já era! Depois com o video ativado, o @MaLd0n deu uma grande força com o DSDT e pronto. AMD + Intel ativado e rodando liso. ;)

No BIOS apenas alterei o video integrado da Intel como habilitado. 

Não vai não tem jeito mesmo bug ainda acho q pode ate ser algo problema na bios da placa mãe mais convenci o meu amigo a pegar uma GT 710 1gb Da colorful bem barata e rodou os gráficos 100% nativo

Share

• Create New...