Jump to content

Erro ao instalar kext no High Sierra 10.13.6 - Build: 17G65 - Olarila


esata
 Share

42 posts in this topic

Recommended Posts

Agora a questão é o áudio .. pensei que tivesse instalado, mas no relatório do Sistema, no Hardware/Áudio não aparece nenhum dispositivo. Deveria aparecer os dados do meu hardware, não?944488454_CapturadeTela2019-05-27s23_34_46.png.245d16fec1a5f1d8cf25a7df785381d0.png

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Allan said:

Qual layout-id está usando?

Layout id: 7


Então, preciso instalar da forma correta pois vou precisar em softwares como o FinalCut que não está saindo o áudio porque não tem opção de áudio ..

Edited by esata
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Allan said:

Se está com o layout-id no config.plist, e AppleALC+Lilu em Clover/kexts, e com as kexts injetadas.

 

Bem então está tudo certo...

Certo, e o USB? Tem algo estranho pois sempre preciso tirar e colocar meu fone de ouvido da porta usb para o MAC reconhecer ...

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Allan said:

Você não usa a entrada P2? :surprised:

Nem tem entrada ps2 .. só tem 8 usb 
Frente:
   2 USB 3.0. Estas portas de Barramento de Série Universal 3.0 (USB 3.0) ligam a dispositivos USB 3.0 como, ratos, impressoras, scanners, câmaras, PDA e outros.

Atrás:

2 USB 3.1. Estas portas Universal Serial Bus (USB) de 9 pinos destinam-se à ligação de dispositivos USB 3.1/3.0/2.0.

2 USB 3.0. Estas portas de Barramento de Série Universal 3.0 (USB 3.0) ligam a dispositivos USB 3.0 como, ratos, impressoras, scanners, câmaras, PDA e outros.

2 USB 2.0 ports. These Universal Serial Bus 2.0 (USB 2.0) ports connect to USB 2.0 devices such as a mouse, printer, scanner, camera, PDA, and others.

Ele estava na 3.0 e só funcionada se eu conectar o usb após o mac ligado.

Experimentei no 3.1 mas dai ele nem detectou .. 

 

Edited by esata
Link to comment
Share on other sites

Nesse post do MaLd0n tem esse código .. sabe se serve pro meu caso e pode explicar como faz pra instalar? 

com.apple.driver.usb.AppleUSBXHCI

837D880F 0F83A704 0000
837D880F 90909090 9090
USB 10.13.6 by PMHeart
10.13.6

Edited by esata
Link to comment
Share on other sites

Cara não duplique os posts! Leia nossas Regras: [LEIA] Regras do Fórum

 

#Bumping nas postagens não é permitido. Se sua dúvida não foi respondida com a rapidez que lhe parece adequada, favor não bombardear em seguida com postagens do tipo: "Ninguém me sabe responder?!" ou "Pow, já faz um tempão que estou com essa dúvida." Isso não é nada apropriado e deixa a equipe e demais membros desagradados.

 

E cara no Hack você tem que entender a lógica das coisas, se é para o seu USB funcionar, e bate com seu sistema, sim use.

É tudo um teste, aplica o código e veja no que vai dar, não como a gente te dar garantia de nada...

 

Faz uma cópia do seu config.plist, (ex: config.plist e configteste.plist), aplica os patches que cabe ao seu hardware e veja, se a maquina ligar e funcionar como deseja, ok, mas se não ligar, terá a outra original intacta.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Allan said:

Cara não duplique os posts! Leia nossas Regras: [LEIA] Regras do Fórum

 

#Bumping nas postagens não é permitido. Se sua dúvida não foi respondida com a rapidez que lhe parece adequada, favor não bombardear em seguida com postagens do tipo: "Ninguém me sabe responder?!" ou "Pow, já faz um tempão que estou com essa dúvida." Isso não é nada apropriado e deixa a equipe e demais membros desagradados.

Malz ae, nem reparei que tinha duplicado o post .. eu estava editando pra explicar melhor ... mas enfim.

Viu, pra instalar o código é só coloca-lo no config.plist ?

Link to comment
Share on other sites

On 5/30/2019 at 5:26 PM, Allan said:

Sim

Encontrei um tutorial explicando como instalar o código ... porém a primeira coisa que devo fazer é "Mount partition" .. e meu hack ainda está rodando pelo Pen drive, tem alguma coisa a ver isso? pois não consigo selecionar o hd do sistema para clicarem "Mount partition" no Clover Configuration

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...