Jump to content
42 posts in this topic

Recommended Posts

4 hours ago, Allan said:

Qual layout-id está usando?

Layout id: 7

Então, preciso instalar da forma correta pois vou precisar em softwares como o FinalCut que não está saindo o áudio porque não tem opção de áudio ..

Edited by esata
14 hours ago, Allan said:

Se está com o layout-id no config.plist, e AppleALC+Lilu em Clover/kexts, e com as kexts injetadas.

Bem então está tudo certo...

Certo, e o USB? Tem algo estranho pois sempre preciso tirar e colocar meu fone de ouvido da porta usb para o MAC reconhecer ...

6 hours ago, Allan said:

Você não usa a entrada P2? :surprised:

Nem tem entrada ps2 .. só tem 8 usb 
Frente:
   2 USB 3.0. Estas portas de Barramento de Série Universal 3.0 (USB 3.0) ligam a dispositivos USB 3.0 como, ratos, impressoras, scanners, câmaras, PDA e outros.

Atrás:

2 USB 3.1. Estas portas Universal Serial Bus (USB) de 9 pinos destinam-se à ligação de dispositivos USB 3.1/3.0/2.0.

2 USB 3.0. Estas portas de Barramento de Série Universal 3.0 (USB 3.0) ligam a dispositivos USB 3.0 como, ratos, impressoras, scanners, câmaras, PDA e outros.

2 USB 2.0 ports. These Universal Serial Bus 2.0 (USB 2.0) ports connect to USB 2.0 devices such as a mouse, printer, scanner, camera, PDA, and others.

Ele estava na 3.0 e só funcionada se eu conectar o usb após o mac ligado.

Experimentei no 3.1 mas dai ele nem detectou .. 

Edited by esata

Nesse post do MaLd0n tem esse código .. sabe se serve pro meu caso e pode explicar como faz pra instalar? 

com.apple.driver.usb.AppleUSBXHCI

837D880F 0F83A704 0000
837D880F 90909090 9090
USB 10.13.6 by PMHeart
10.13.6

Edited by esata

Cara não duplique os posts! Leia nossas Regras: [LEIA] Regras do Fórum

#Bumping nas postagens não é permitido. Se sua dúvida não foi respondida com a rapidez que lhe parece adequada, favor não bombardear em seguida com postagens do tipo: "Ninguém me sabe responder?!" ou "Pow, já faz um tempão que estou com essa dúvida." Isso não é nada apropriado e deixa a equipe e demais membros desagradados.

E cara no Hack você tem que entender a lógica das coisas, se é para o seu USB funcionar, e bate com seu sistema, sim use.

É tudo um teste, aplica o código e veja no que vai dar, não como a gente te dar garantia de nada...

Faz uma cópia do seu config.plist, (ex: config.plist e configteste.plist), aplica os patches que cabe ao seu hardware e veja, se a maquina ligar e funcionar como deseja, ok, mas se não ligar, terá a outra original intacta.

10 minutes ago, Allan said:

Cara não duplique os posts! Leia nossas Regras: [LEIA] Regras do Fórum

#Bumping nas postagens não é permitido. Se sua dúvida não foi respondida com a rapidez que lhe parece adequada, favor não bombardear em seguida com postagens do tipo: "Ninguém me sabe responder?!" ou "Pow, já faz um tempão que estou com essa dúvida." Isso não é nada apropriado e deixa a equipe e demais membros desagradados.

Malz ae, nem reparei que tinha duplicado o post .. eu estava editando pra explicar melhor ... mas enfim.

Viu, pra instalar o código é só coloca-lo no config.plist ?

On 5/30/2019 at 5:26 PM, Allan said:

Sim

Encontrei um tutorial explicando como instalar o código ... porém a primeira coisa que devo fazer é "Mount partition" .. e meu hack ainda está rodando pelo Pen drive, tem alguma coisa a ver isso? pois não consigo selecionar o hd do sistema para clicarem "Mount partition" no Clover Configuration

• Create New...