Jump to content

Lenovo Ideapad 330


Guest
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, como estão todos? Eu estou pensando em adquirir um notebook, o Ideapad 330 como especifiquei no título, quero saber se ele oferece suporte ao Hackintosh mas eu não encontrei nenhuma informação na internet que diz a respeito, eu deixarei a configuração completa dele aqui, se alguém puder me auxiliar com isso, ficarei muito grato.

 

 

Marca: Lenovo 

Modelo: Ideapad 330 81FE0000BR

Processador: Intel Core i7-8550U

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce MX150 NVIDIA GeForce MX150 GDDR5

HDD: 01TB 5400 RPM

 

Desculpe-me mas eu não consigo detalhar mais informações, como a placa de rede, chipset e demais informações, espero que com as informações acima seja possível obter algo.

 

Desde já muito obrigado a todos!

 

Edited by Albatraoz
Link to comment
Share on other sites

Oi @Allan, muito obrigado!

 

Eu entendi, nesse caso sem problemas, agradeço pela informação!

 

Eu tenho mais uma pergunta a respeito da Nvidia, na internet eu estava vendo que eu precisaria desabilita-lá somente durante a instalação, após isso eu poderia colocar algumas kext ou algo relacionado para fazê-la funcionar, isso procede? Ou realmente eu teria que utilizar a placa gráfica onboard do processador?

 

Link to comment
Share on other sites

Essa Nvidia pelo que eu sei não é usada nos Macs, então ela vai ficar desabilitada durante a instalação e pelo resto da vida...

 

Caso já tenha métodos de habilitar ela, eu não sei, mas até onde sei, você só irá usar a Intel HD.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Allan said:

Essa Nvidia pelo que eu sei não é usada nos Macs, então ela vai ficar desabilitada durante a instalação e pelo resto da vida...

 

Caso já tenha métodos de habilitar ela, eu não sei, mas até onde sei, você só irá usar a Intel HD.

 

Entendi!

 

12 hours ago, Allan said:

Por isso que não vale a pena comprar Note com placa Nvidia, se for usar só macOS, investe em um apenas com a Intel HD.

 

Compreendo, no meu caso eu pretendo utilizar com um dualboot com o Windows, pois tenho alguns programas nativos de lá, o que acaba exigindo isso.

 

 

Mas muito obrigado por todas as informações @Allan, fico muito grato!

12 hours ago, Allan said:

Essa Nvidia pelo que eu sei não é usada nos Macs, então ela vai ficar desabilitada durante a instalação e pelo resto da vida...

 

Caso já tenha métodos de habilitar ela, eu não sei, mas até onde sei, você só irá usar a Intel HD.

 

Entendi!

 

12 hours ago, Allan said:

Por isso que não vale a pena comprar Note com placa Nvidia, se for usar só macOS, investe em um apenas com a Intel HD.

 

Compreendo, no meu caso eu pretendo utilizar com um dualboot com o Windows, pois tenho alguns programas nativos de lá, o que acaba exigindo isso.

 

 

Mas muito obrigado por todas as informações @Allan, fico muito grato!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...